Hospital São Camilo: mais de 200 vagas de empregos em diversas áreas

Também há oportunidades para estagiários

Autor:
Publicado em:30/03/2020 às 11:30
Atualizado em:30/03/2020 às 11:30

A rede de hospitais São Camilo, em São Paulo, está ampliando sua capacidade de atendimento e, por isso, está com oportunidades para diversas áreas. Ao todo, estão sendo ofertadas 216 vagas - destas, 70 são para estágio

As oportunidades de estágio são para a área de Enfermagem, em níveis superior e técnico. Para o cargo de analista, há oportunidades nas áreas de Infraestrutura e Microbiologia.

No nível técnico, as chances são para profissionais com formação em Análises Clínicas, BMS, Radiologia e Imagem, Enfermagem e Laboratório. Há também vagas para assistente de farmácia e assistente de planejamento de obras.

Para o cargo de auxiliar, as oportunidades são para as áreas: Administrativo, Almoxarifado, Atendimento, Enfermagem, Escritório, Higienização, Hotelaria e Nutrição. No nível de coordenação, há vaga na área de Segurança da Informação.

Além disso, também há vagas para os cargos de biomédico, concierge, copeiro, eletricista, enfermeiro, escriturário, farmacêutico, médico auditor, pedreiro, supervisor de enfermagem e vigilante.

Pepsico abre 500 vagas de emprego temporárias de nível médio

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site do hospital, na área de 'trabalhe conosco'. As oportunidades ficarão disponíveis até serem preenchidas e novas vagas podem surgir.

 

Hospital São Camilo abre 216 vagas de emprego
(Foto: Divulgação)

 

Sobre o São Camilo

Presente no Brasil desde 1922, a rede de hospitais São Camilo é composta por três hospitais modernos em São Paulo, que ficam nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga.

Os hospitais são capacitados para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, além de transplantes de medula óssea. Atualmente, são atendidas mais de 60 especialidades.

A rede faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma organização religiosa presente em mais de 30 países.

Apesar do Coronavírus, startups selecionam para 1500 vagas de emprego

 

Por conta do Coronavírus, hospitais contratam profissionais da saúde

Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), alguns hospitais estão contratando profissionais para reforçar as equipes de saúde. Confira alguns deles:

Sírio-Libanês

O complexo hospitalar Sírio-Libanês, sediado em São Paulo e com atuação em Brasília, está contratando profissionais da Saúde e de outras áreas também. Segundo a assessoria de imprensa, a oferta é de 60 vagas.

Conforme divulgado no site do hospital, os funcionários têm direito a vale-alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida.

Além disso, os profissionais também podem contar com participação nos lucros ou resultados (PLR), convênio com empresas parceiras, programa de treinamento e sala de jogos.

+ Saiba mais 

 

Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou a contratação de 1.426 temporários para atuação na cidade de São Paulo. O anúncio foi feito por meio de nota à imprensa, divulgada no site do hospital nessa segunda-feira, 23.

Do total de vagas, 509 são para o hospital de campanha no Pacaembu e 195 para unidades de parcerias públicas com a prefeitura. As demais vagas são para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de atuação.

+ Saiba mais

 

NotreDame Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica está contratando profissionais da área da Saúde.  As vagas são para os cargos de auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e enfermeiro.

Os profissionais atuarão nas áreas de internação, pronto socorro e UTI (adulto e pediátrica) nas cidades de São PauloGuarulhos e na região do ABC Paulista. Além disso, poderão atuar em todos os turnos (matutino, vespertino ou noturno).

+ Saiba mais

 

TopMed

TopMed, serviço de atendimento em saúde à distância, abriu 1.519 vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem. As oportunidades são para as cidades de Blumenau, Florianópolis, Manaus, Porto Alegre e São Paulo.

Os interessados precisam ter registro ativo no Coren, facilidade em se comunicar e gostar de trabalhar em equipe. As contratações serão feitas devido o aumento exponencial da demanda por teleatendimento em saúde.

+ Saiba mais

 

Rede D'or

A Rede D'or está ofertando, aproximadamente, 400 vagas divididas para o Rio de Janeiro e São Paulo. 

No Rio, todas as vagas são para a cidade de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Estado. As vagas abertas em São Paulo abrangem a capital, a Região do Jabaquara e a cidade de São Caetano do Sul.

+ Saiba mais