Hotmart abre 100 vagas em Marketing, Tecnologia e outras áreas

Há chances em BH e São Paulo, além de cidades em outros países

Autor:
Publicado em:02/06/2020 às 13:00
Atualizado em:02/06/2020 às 13:00

A Hotmart, plataforma de distribuição de produtos digitais, está ofertando 100 vagas de emprego. As oportunidades são para diversas áreas, como Administração, Atendimento ao Cliente, Desenvolvimento de Negócios, Marketing, Tecnologia, e outras.

Essa é a segunda grande contratação da empresa neste ano, pois já havia admitido 100 novos profissionais, sendo 60 durante o período de quarentena. As chances são para as cidades de Belo Horizonte e São Paulo, mas também há vagas em Amsterdam (Holanda), Cidade do México (México) e Madri (Espanha).

No entanto, por conta da pandemia, os colaboradores estão trabalhando de casa. Durante o home office, a Hotmart está disponibilizando mesas e cadeiras, ajuda de custo para despesas com energia elétrica, aulas de ginástica laboral e yoga online, e atendimento psicológico remoto.

+ Ansioso no home office? Veja memes para divertir e aliviar o estresse!

Há vagas para os cargos de agente de atendimento ao cliente, analista de carreira e experiência (Business Partnet), analista de facilities, consultor de sucesso do cliente, desenvolvedor, gerente administrativo, jovem aprendiz, redator, entre outros.

Os funcionários têm direito a vale-refeição ou alimentação (R$27/dia), vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alelo multibenefícios, previdência privada, participação nos lucros, auxílio-creche, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade estendidas, horário flexível, convênios e mais.

Todo o processo seletivo também será feito à distância. Os interessados podem se candidatar pelo site da Hotmart, além de conferir todos os requisitos e atribuições de cada vaga.

+ Conta Zap tem chances para chatbot, financeiro e tecnologia

Vagas de emprego Hotmart
Hotmart abre 100 vagas de emprego em diversas áreas
(Foto: Divulgação/Blog Hotmart)

 

Banco de Talentos ganha protagonismo durante pandemia

A digitalização das etapas de recrutamento e seleção já vinha acontecendo nos últimos anos. No entanto, com as medidas de isolamento social, esse processo foi acelerado e os recursos humanos passaram a realizar todo o processo seletivo de forma remota, inclusive a admissão.

Entre as ferramentas digitais usadas pelos profissionais de RH está uma bastante conhecida: o banco de talentos. Através dele, é possível ter acesso a informações dos candidatos - experiências, formação, habilidades e competências - e isso acaba sendo fundamental para as seleções.

"O banco de talentos leva a um processo seletivo mais rápido e assertivo, pois permite a empresa procurar e validar o perfil do profissional de acordo com os requisitos da vaga", explica Valeria Leal, consultora de recursos humanos da VLeal RH Gestão em Pessoas.

Neste momento de pandemia, Valeria conta que os bancos adquiriram protagonismo: "Com as demissões que aconteceram neste período, o volume de profissionais qualificados disponíveis no mercado será imenso e ter uma ferramenta que possibilita fazer uma triagem com qualidade é de muita valia para as empresas".

A consultora aconselha ter atenção no momento em que for se cadastrar em um banco de talentos. "Seja atencioso ao cadastrar os seus dados, todas as informações adicionais relativas às experiências ou habilidades fazem toda diferença no momento de pesquisa da empresa", explica.

+ Saiba mais

notícias de emprego