Loft abre vagas exclusivas para mulheres e pessoas negras

Os interessados devem se inscrever pela internet, na qual estão descritos escopo e pré-requisitos para cada função. Veja os detalhes!

Autor:
Publicado em:23/02/2021 às 16:30
Atualizado em:23/02/2021 às 16:30

Buscando maior diversidade e igualdade, a Loft está com cinco vagas abertas exclusivas para mulheres e pessoas negras nas áreas de Aquisições e Ciência de dados. Desde 2018 no mercado, a startup facilita a compra de imóveis residenciais com preços e informações verificados.

A oferta é de duas vagas de emprego para Especialista de Operações, uma para Gerente de Operações (todas exclusivas para mulheres), uma vaga para Gerente de Ciência de Dados e uma vaga para Cientista de Dados (ambas exclusivas para pessoas negras e/ou mulheres). 

As pessoas contratadas poderão optar, junto à liderança, pelo trabalho 100% remoto ou flexível. Além de salários compatíveis com o mercado, na Loft, os benefícios para os funcionários incluem:

  • Vale-alimentação/refeição;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio home office;
  • Auxílio creche;
  • Gympass.

Os interessados devem se candidatar pelo site da Loft, no qual estão descritos escopo e pré-requisitos para cada função. Abaixo, você confere os links diretos para as oportunidades:

Operations Manager/Gerente de Operações (exclusiva para mulheres); 

► Operations Specialist/Especialista de Operações (duas vagas exclusivas para mulheres);

► Data Science Manager/Gerente de Ciência de Dados (exclusiva para pessoas negras e/ou mulheres);

Staff Data Scientist/Cientista de Dados (exclusiva para pessoas negras e/ou mulheres).

A empresa está empenhada em construir um time de pessoas diversas em seu quadro de funcionários. Isso porque acredita que a diversidade abre caminho para novas ideias e para a troca de experiências, em um ambiente cada vez mais inclusivo.

 

Loft oferece oportunidades exclusivas para mulheres e negros
Loft oferece oportunidades exclusivas para mulheres e negros
(Foto: Divulgação)

 

Assim como explica Renata Feijó, Diretora de Recursos Humanos da Loft:

“Inserimos a diversidade dos nossos funcionários na estratégia da organização da Loft, incorporando esse valor em processos de impacto em toda a companhia - como na avaliação do time e em nossas metas, por exemplo. Aqui na Loft, nós buscamos promover um ambiente em que as pessoas se sintam respeitadas em todos os aspectos”, afirma Renata.

A startup também está com outras vagas abertas para diversas áreas, como Marketing, Jurídica e Engenharia de software. As candidaturas também podem ser feitas pelo portal de carreiras da empresa.

Em 2020, Loft contratou mais de 300 funcionários

Depois do período mais duro da crise do Coronavírus, o mercado imobiliário já apresenta índices de crescimento. Mesmo com as adversidades, em 2020, a Loft conseguiu contratar mais de 300 funcionários. O que representou um aumento de 65%.

Ano passado, a proptech ainda ficou em segundo lugar no ranking de startups mais desejadas para trabalhar do LinkedIn.

Renata Feijó, diretora de RH da Loft, revelou que o quadro de colaboradores cresceu mais de 600% desde o início de 2019, quando tinham 100 pessoas no time. 

"A Loft nasceu em 2018. Desde então, nossa operação segue crescendo e demandando novos profissionais. Este ano, além de expandir a nossa atuação para novos bairros em São Paulo, iniciamos a operação no Rio - onde contratamos 16 pessoas em 2020”.

A Loft é apoiada por importantes investidores globais de capital de risco, incluindo Andreessen Horowitz, Fifth Wall Ventures, Monashees, QED Investors, Thrive Capital, Valor Capital, e Vulcan Capital.

Newsletter Folha+

A empresa já levantou mais de R$2 bilhões junto aos seus investidores e por meio de fundos imobiliários. Hoje em dia, a Loft conta com mais de 21 mil corretores parceiros, tem 6,5 mil arquitetos e engenheiros cadastrados em seu site e gera 18 mil oportunidades de trabalho e renda diretos e indiretos na construção civil.

Leia também: