Loft contrata para mais de 30 vagas de emprego na área de Tecnologia

As oportunidades são para áreas de engenharia de software, engenharia de dados e data Science. Veja os detalhes!

Autor:
Publicado em:08/02/2021 às 18:00
Atualizado em:08/02/2021 às 18:00

Está em busca de vagas de emprego em Tecnologia? A Loft, startup que facilita a compra de imóveis por meio da oferta de preços e informações verificadas, está com 33 oportunidades abertas para essa área.

A oferta é para profissionais de engenharia de software, data science e engenharia de dados. As oportunidades são, principalmente, para São Paulo. O diretor de Tecnologia da Loft, Márcio Reis, explica como os contratados atuarão na empresa:

"Estes profissionais vão atuar no avanço que a empresa está empreendendo para facilitar e reduzir a jornada do usuário, por meio de tecnologia e novos recursos digitais".

Ele complementa: "Além dos profissionais de Data Science e Engenharia de Dados, buscamos engenheiros de software com especializações em Back-end, Front-end e Full Stack. Para vagas de liderança, é necessário ter um bom histórico técnico, porém com foco em gestão".

Os interessados devem se candidatar pela página de vagas da empresa, na qual a Loft descreve o escopo e pré-requisitos para cada função aberta.

 

Loft oferece mais de 30 vagas para área de Tecnologia
Loft oferece mais de 30 vagas para área de Tecnologia
(Foto: Divulgação)

 

Os selecionados terão direito a remunerações compatíveis com o mercado, assim como aos seguintes benefícios:

  • Vale-alimentação/refeição;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio de telefonia móvel;
  • Auxílio creche;
  • Gympass.

Em seus processos seletivos, a Loft preza pela diversidade e inclusão.

“Tenha em mente que a Loft é uma empresa que oferece oportunidades iguais e contrata independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Queremos você em nosso time”, diz a startup em sua página de empregos.

A startup está reinventando o processo de compra, troca, financiamento e venda de imóveis residenciais. Ela oferece agilidade a processos dolorosos e burocráticos por meio de uma experiência simples e eficiente.

O que + você precisa saber:

Em 2020, Loft aumentou quadro de funcionários em 65%

O mercado imobiliário já apresenta índices de crescimento, após o período mais duro da crise ocasionada pelo Coronavírus. Em 2020, mesmo com as adversidades, a Loft contratou mais de 300 funcionários. O que representou um aumento de 65%.

Ano passado, a proptech também ficou em segundo lugar no ranking de startups mais desejadas para trabalhar do LinkedIn.

Renata Feijó, diretora de Área de Pessoas da Loft, revelou que o quadro de colaboradores cresceu mais de 600% desde o início de 2019, quando tinham 100 pessoas no time. 

"A Loft nasceu em 2018. Desde então, nossa operação segue crescendo e demandando novos profissionais. Este ano, além de expandir a nossa atuação para novos bairros em São Paulo, iniciamos a operação no Rio - onde contratamos 16 pessoas em 2020”.

A Loft é apoiada por importantes investidores globais de capital de risco, incluindo Andreessen Horowitz, Fifth Wall Ventures, Monashees, QED Investors, Thrive Capital, Valor Capital, e Vulcan Capital.

A empresa já levantou mais de R$2 bilhões junto aos seus investidores e por meio de fundos imobiliários.

“Hoje, já estamos em 124 bairros - 110 em São Paulo e 14 no Rio. Nosso intuito é atrair e reter talentos engajados e alinhados com o propósito e cultura da companhia”, diz Renata Feijó.

Atualmente, a Loft conta com mais de 21 mil corretores parceiros, tem 6,5 mil arquitetos e engenheiros cadastrados em seu site e gera 18 mil oportunidades de trabalho e renda diretos e indiretos na construção civil.

Newsletter Folha+

Carregando...