Itaú e Maturi abrem vagas para profissionais 50+ em São Paulo
A Maturi está com vagas temporárias abertas para profissionais 50+. Os colaboradores atuarão no desenvolvimento de projetos na Credicard.
Autor:
Publicado em:05/01/2021 às 16:30
Atualizado em:05/01/2021 às 16:30
Buscando incentivar a inclusão e o desenvolvimento de pessoas no mercado de trabalho, a Credicard, em parceira com a Maturi e o Itaú Viver Mais (instituto do Itaú Unibanco) mantem o projeto Credicard 50+.
A iniciativa tem como objetivo promover segurança financeira e inclusão digital para melhoria da qualidade de vida da população idosa. Visando ao atingimento da meta, o projeto está com vagas de emprego abertas para profissionais com mais de 50 anos de idade, 50+.
Os selecionados serão contratados pela Maturi, para atuação junto a Credicard. Inicialmente, as vagas são para trabalho remoto, com possibilidade presencial em São Paulo, no bairro de Jabaquara, Zona Centro-Sul do estado.
Os contratos terão uma duração de seis meses, podendo este prazo ser prorrogado. Os novos colaboradores serão inseridos em um ambiente que se utiliza de metodologias ágeis e participação em Squads da Credicard.
Isso porque as contratações tem como foco, justamente, o desenvolvimento de projetos na Credicard. Para a contratação, alguns diferenciais serão levados em conta. Entre eles:
Ter um olhar provocativo sobre produtos e serviços;
Vivência em projetos colaborativos;
Experiência com projetos que exigem alto grau de empatia com o cliente;
Experiência com equipes diversas;
Desenvoltura no uso de tecnologias.
Oportunidades são para profissionais 50+ com ensino superior
Ao todo, seis oportunidades estão abertas. As vagas são para consultores de Jornada em diferentes áreas. Entre elas: Conta de Pagamento (duas vagas), Uso do Cartão(uma), Atendimento (uma), Benefícios (uma) e Rentabilização (uma).
As novas contratações estão alinhadas ao desafio de manter um bom nível de rentabilidade nos produtos Credicard, identificando os melhores produtos e serviços a serem oferecidos para cada cliente e a melhorar as formas de comunicação da empresa. Além disso, a ideia é gerar suporte e orientação financeira aos clientes.
A jornada de trabalho dos profissionais será de seis horas diárias, de segunda a sexta. O salário oferecido aos novos colaboradores não foi informado pela Maturi. A empresa informa, apenas, que o salário será “a combinar”.
A Maturi garante alguns benefícios aos profissionais, como assistência médica, vale refeição e vale transporte. As oportunidades são destinadas a candidatos com formação em nível superior. Além disso, o candidato deve ter experiência mínima de dois anos na área de interesse.
Na página das vagas ainda estão descritos outros requisitos, que variam de acordo com o cargo pretendido.
Para concorrer a uma vaga, os candidatos devem acessar a vaga desejada no site da Maturi. Depois disso, basta cadastrar o currículo, por meio do formulário disponível na página.