MightyHive seleciona estagiários com estímulo à pluralidade
MightyHive, da S4 Capital, abre processo seletivo focado em diversidade com vagas de estágio nas áreas de mídia e tecnologia.
Autor:
Publicado em:12/10/2020 às 10:30
Atualizado em:12/10/2020 às 10:30
Atenção: vagas de estágio para estudantes das áreas de Tecnologia e Mídia! A MightyHive, consultoria de mídia, dados e analytics, iniciou processo seletivo com um diferencial: focado em diversidade, buscando mulheres e negros. [tag_teads]
São seis vagas para a área de Account Management (Gerenciamento de Contas) e duas para a área de Data Web Analytics. As duas em São Paulo.
O salário gira em torno de de R$1.500 e os benefícios são:
> Plano de saúde e dental;
> Vale Refeição/Alimentação (VR/VA);
> Vale transporte (VT);
> Seguro de vida;
> Reembolso para cursos/aulas de inglês e espanhol;
> Reembolso para cursos relacionados com a área de trabalho.
As inscrições devem ser feitas pela internet (links abaixo), onde os candidatos podem fazer a dinâmica virtual para serem avaliados para as próximas etapas.
Data: inscrições prorrogadas em mais uma semana aqui
Nas avaliações, são usados testes que contemplam capacidade analítica, lógica, além de outras competências como cooperação, criatividade, resolução de problemas e adaptabilidade.
De acordo com informações da empresa, seu quadro de funcionário é composto por cerca de 23% de mulheres. E 30% auto-declarados pardos ou negros.
"Além de aumentar este percentual, entendemos que ainda existe uma menor presença em setores de tecnologia quando consideramos mulheres e negros e que podemos ser atores ativos nesta construção inclusiva pela natureza do nosso negócio."
A declaração é de Natália Fernandes, Diretora de Operações da MightyHive.
Para tornar o processo ainda mais democrático e inclusivo, a empresa ainda oferece benefícios para ajudar na inclusão dos funcionários, como reembolso parcial dos cursos incluindo o de graduação, aulas de inglês.
Além disso, há a possibilidade de receber o acompanhamento de um coach especializado em desempenho corporativo.
Zup Bootcamp: 50 vagas para devs nível pleno
Também estão abertas as inscrições da 2ª edição do Zup Bootcamp, com o objetivo de contratar até 50 desenvolvedores em nível pleno de carreira. Os interessados podem se candidatar até o dia 13 de outubro, terça-feira, no site da empresa.
O programa é promovido pela Zup, empresa de tecnologia que atua na transformação digital de grandes empresas. Os selecionados vão participar de quatro semanas de imersão e alto impacto para treinar e mostrar as suas habilidades.
Podem participar profissionais de nível pleno, ou seja: que já possuem certa autonomia e proficiência em desenvolvimento. Terá um diferencial quem já experimentou escrever testes automatizados e/ou teve contato com projetos rodando em cima de uma arquitetura de microsserviços.
O Zup Bootcamp acontecerá de forma 100% remota e vai até dezembro deste ano. Em 2021 os participantes poderão escolher em qual escritório desejam ser alocados: São Paulo (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG) ou Joinville (SC). Saiba mais aqui!