MRV oferta vagas para pessoas com deficiência

Construtora recebe inscrições até domingo, 15

Autor:
Publicado em:10/03/2020 às 15:00
Atualizado em:10/03/2020 às 15:00

A MRV, maior construtora de imóveis residenciais da América Latina, está com seis vagas abertas para pessoas com deficiência (PcD) no Rio de Janeiro. Destas oportunidades, uma vaga para é recepcionista e cinco para servente de obra, ambos com salário definido pelo sindicato das categorias.

Para a vaga de recepcionista, os requisitos são: ensino médio completo, conhecimentos de pacote Office e de atendimento telefônico, e experiência na função é desejável. Já para servente, o único requisito é experiência comprovada.

+ Como se manter atraente para o mercado de trabalho década após década

Além do salário, para o cargo de recepcionista é oferecido vale-refeição, planos de saúde e odontológico (corporativos), vale-transporte, gympass e prêmio de assiduidade. Os serventes têm direito a refeição no local (café da manhã e almoço), vale-transporte e prêmio de assiduidade.

Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas por e-mail mariana.oprado@mrv.com.br. Os candidatos podem se inscrever até o próximo domingo, 15, segundo informações passadas à FOLHA DIRIGIDA pelo RH da empresa.

Vagas de emprego para pessoas com deficiênci (PCD)
MRV abre vagas para pessoas com deficiência
(Foto: Divulgação)

Sobre a MRV

Presente em mais de 155 cidades no Brasil e há mais de 40 anos no mercado, a MRV é a maior construtora de imóveis do país e da América Latina. Hoje, é líder no mercado de construção civil no segmento de imóveis residenciais.

São mais de 4000 mil casas e apartamentos lançados em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. A empresa gera seis mil postos de trabalho por ano nos locais em que atua.

Entrevista de emprego: como passar a melhor primeira impressão?

Na era digital, aplicativos auxiliam na busca por emprego

tecnologia mudou muitos processos, e não foi diferente com o recrutamento e seleção. Atualmente, é comum encontrar empresas que não aceitam mais currículos impressos, mas apenas por ferramentas digitais.

Muitas etapas, antes presenciais, passaram a ser online, como testes de conhecimentos e avaliação comportamental. Já tem empregadores que fazem até dinâmica de grupo e entrevista de forma virtual.

Não dá para negar a interferência da tecnologia nos processos seletivos para quem busca recolocação profissional. Contudo, é importante saber utiliza-lá a seu favor, pois, muitas vezes, aquela oportunidade de emprego pode estar na palma das mãos.

Redes sociais, editor de foto e vídeo, jogos, delivery, streaming de vídeo e música, entre outros... São diversos os aplicativos presentes nos nossos celulares e com as mais diversas finalidades.

E, claro, que para busca de emprego, também tem aplicativo. Conheça algumas plataformas que podem te ajudar a conseguir aquele tão sonhado emprego.

+ Leia mais