Operação PC RJ traz metodologia para quem não tem tempo a perder
Operação PC RJ traz metodologia para quem não tempo a perder e quer passar no concurso PC RJ. Conheça!
Autor:
Publicado em:09/03/2021 às 15:22
Atualizado em:09/03/2021 às 15:22
O momento de batalhar pela vaga no concurso PC RJ 2021 é agora. Os editais estão programados para este semestre e os concorrentes precisam estar prontos.
Se você é um desses, a Folha Cursos preparou um material especial. A Operação PC RJ chega com uma metodologia perfeita para quem não tem tempo a perder.
O curso é coordenado e aprovado por Thaianne Moraes, delegada da PC RJ há sete anos, Alexandre Prado, servidor público federal com vasta experiência, e Marco Ferrari, especializado em técnicas de planejamento de estudos há mais de dez anos,
A Operação PC RJ traz conteúdos diretos ao ponto para quem deseja ser inspetor ou investigador da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Adquira já a Operação PC RJ e comece agora a sua trajetória de policial civil
Material completo para os cargos de Inspetor e Investigador com mais de 600 aulas otimizadas.
✓Atualização pós-edital sem custo
Aulas atualizadas e em conformidade com o edital.
✓Caderno de aulas
Cadernos resumidos de cada uma das aulas preparados pelos próprios professores.
✓Lives dos grupos de desafios
Liberação exclusiva das 7 lives feitas com especialistas.
✓Acesso por um ano ou até a data da prova
Acesse de onde quiser e quando quiser.
✓Questões comentadas
Questões comentadas por professores.
Adquira já a Operação PC RJ e comece agora a sua trajetória de policial civil
Centenas de candidatos acompanharam lives especiais
Ao longo de uma semana, centena de candidatos acompanharam as lives no perfil da Folha Dirigida.
Comandadas pelo Especialista, professor Alexandre Prado, e a delegada Thaianne Moraes, os sete desafios ainda tiveram convidados.
No Desafio 1, Thaianne e Prado abriram a semana falando tudo sobre as carreiras de inspetor e investigador. Inclusive com detalhes do dia a dia da carreira, o trabalho na prática.
O Desafio 2 teve a participação do professor Marco Ferrari, que junto com Alexandre Prado falaram sobre técnicas de estudo, planejamento e como montar um ciclo.
O Desafio 3 foi para todos os futuros servidores que reclamam da falta de tempo. Prado e o psicanalista Marcelino Viana ensinaram a técnica de dividir o dia em períodos de 30 minutos. E, com isso, "criar" tempo para estudar.
Como a Saúde também é fator primordial na preparação de candidatos, o médico e neurocientista, dr. Pablo Vinicius, foi o convidado do Desafio 4.
Ele e Thaianne bateram um papo sobre como futuros servidores têm uma rotina semelhante a dos atletas de alto rendimento. E como se preparar assim como eles.
O Desafio 5 falou da etapa do estudo que muitos candidatos pecam: a revisão. O professor Diogo Moreiro junto com Alexandre Prado contaram sobre suas próprias experiências.
E ainda apresentaram a técnica de memorização dos flashcards, disponível na ferramenta da olhonavaga. Inclusive, você pode acessar o baralho de Direito Penal aqui.
Como não desviar o foco da sua meta foi o Desafio 6, que teve a mentora Livia Cavalcante como convidada. Livia e a delegada Thaianne falaram sobre foco nos estudos e construção de metas para quem busca a aprovação.
Próximo passo: futuro servidor na Acadepol. Com esse compromisso, Alexandre Prado e Thaianne Moraes encerraram a semana de desafios com um grande resumo e uma conversa direta com os participantes.