A Prefeitura de Pacatuba, no Ceará, anunciou a suspensão do concurso público que visava a contratação de profissionais com nível médio completo. O certame em questão foi suspenso conforme a retificação III.
O concurso oferecia dez vagas, distribuídas entre os cargos de agente comunitário de saúde (cinco vagas) e agente de combate às endemias (cinco vagas). Os aprovados atuariam nas unidades UBSF Jeremias Angelin - Jereissate III, UBSF Maria Nivea Severino - Sede e UBSF Nova Pacatuba - Nova Pacatuba, com remuneração de R$ 2.824,00 mensais e carga horária de 40 horas semanais.
VEJA A RETIFICAÇÃO DO EDITAL

Pacatuba CE suspende concurso público para nível médio (Foto: Divulgação)
Confira os detalhes do concurso público
Os candidatos deveriam comprovar ensino médio completo, curso de aperfeiçoamento ou curso de 40h, residência na área de atuação, ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos especificados no edital.
As inscrições ocorreram de 17 a 20 de setembro, exclusivamente pela internet, através do site do Instituto Consulpam, mediante pagamento de taxa de R$ 100,00. Houve possibilidade de solicitar isenção da taxa nos dias 5 e 6 de agosto, conforme os critérios do edital.
A classificação dos candidatos seria feita por prova objetiva, prevista para o dia 24 de novembro, com questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos. O concurso teria validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.