Pernambuco abre seleção para 126 vagas em Recife

Pernambuco abre seleção para 126 vagas de nível superior em Recife, com remuneração de até R$ 5.200,00. Inscrições de 26 de junho a 10 de julho.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:21/06/2024 às 15:28
Atualizado em:21/06/2024 às 15:28

A Secretaria Estadual de Administração e a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco anunciaram um novo processo seletivo para a contratação de 126 profissionais com ensino superior completo, destinados a atuar na cidade de Recife.

As oportunidades são distribuídas entre os cargos de arquiteto (3), arquiteto coordenador de contratos de obras (1), arquiteto projetista (22), engenheiro ambiental (1), engenheiro de auditoria de obras (2), engenheiro hidrossanitário (1), engenheiro de manutenção (26), engenheiro de obras (29), engenheiro de orçamento de obras (14), engenheiro calculista de manutenção (3), engenheiro calculista de projetos (3), engenheiro projetista - segurança do trabalho (1), engenheiro em segurança do trabalho (1), engenheiro projetista em elétrica (1), engenheiro elétrico (9), técnico em edificações (1), técnico em refrigeração (3), técnico em projetos de refrigeração (1) e técnico em segurança do trabalho (4).


Os profissionais contratados receberão uma remuneração mensal de R$ 5.200,00 e deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. Para se candidatar, é necessário comprovar a escolaridade exigida, ter registro no respectivo conselho de classe e atender a outros requisitos especificados no edital.


VEJA O EDITAL NO DIÁRIO OFICIAL (A PARTIR DA PÁG 19)


Pernambuco abre seleção para 126 vagas em Recife (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no processo seletivo

As inscrições estarão abertas de 26 de junho a 10 de julho e devem ser realizadas exclusivamente via internet através do site da Secretaria Estadual de Administração.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no edital. O processo seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.