Pipefy busca trainees na área de desenvolvimento de software
O Young Guns Tech tem como objetivo recrutar talentos que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade ou em início de carreira. Inscreva-se!
Autor:
Publicado em:11/11/2020 às 12:00
Atualizado em:11/11/2020 às 12:00
A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, está com inscrições abertas para o seu tradicional programa de trainee, o Young Guns. Dessa vez, são ofertadas dez vagas para a área de desenvolvimento de software. O cadastro está disponível para candidatos de todo o Brasil, já que os selecionados trabalharão home office.
Essa nova seleção, que será chamada de Young Guns Tech, tem como objetivo recrutar talentos que estejam cursando a partir do segundo ano de cursos relacionados à Engenharia de Software ou que estejam em início de carreira.
No entanto, candidatos sem formação em tecnologia também poderão participar, desde que tenham conhecimento básico em desenvolvimento de software. É um diferencial ter conhecimento das linguagens Elixir, Ruby e React, e Inglês avançado.
O principal desafio dos novos integrantes da equipe Pipefy será construir e manter um produto que tem escala global, uma vez que o SaaS da Pipefy já atende clientes em todas as partes do mundo. Além do setor de tecnologia, os escolhidos terão a oportunidade de conhecer de perto diversas áreas da empresa, como suporte, comercial e marketing.
De acordo com Giovanni Riva, head de Employer Branding e Aquisição de Talentos da Pipefy, a expectativa da Pipefy é encontrar pessoas com a atitude certa e uma dose enorme de curiosidade para que venham se desenvolver como pessoas e profissionais da empresa.
"Neste primeiro módulo do Young Guns para o time de engenharia, a ideia é apoderar as pessoas selecionadas com muito treinamento, coaching e mão na massa para que possam empreender aqui dentro, ter oportunidades cada vez maiores e nos ajudar a conquistar nossos objetivos", explica.
Além do salário, os trainees receberão plano de saúde, odontológico e seguro de vida; benefício flexível que inclui alimentação, transporte, cultura e saúde; yoga, meditação e assistência psicológica; assistência financeira para trabalho remoto; cobertura parcial para aulas de idiomas (inglês ou espanhol); gympass; entre outros.
Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro, no site do programa. A seleção será composta por testes e entrevistas. Não perca tempo!
Inscrições para Young Guns Tech serão recebidas até 29 de novembro
(Foto: Freepik)
Ex-trainees da Pipefy contam sua experiência de aprendizado
Até hoje, mais de 7 mil jovens profissionais de todo o mundo já se inscreveram para participar do programa de trainee da Pipefy. Atualmente, a empresa cresce 300% ao ano, e cerca de 65% do time é composto por participantes do Young Guns.
Eduardo Schroeder Vieira, Líder de Vendas Internacionais da Pipefy, é um destes profissionais e conta que entrou no primeiro programa oficial de Young Guns de 2017.
"Eu tinha uma determinação grande de rapidamente ser absorvido para o time comercial. Participei oficialmente da operação Young Guns por exatos dois dias e meio. Após este período, fui já convidado a assumir uma posição de Executivo de Contas que aceitei com muito entusiasmo."
Já para Claudio Furini, Desenvolvedor Front End, as oportunidades na área de Tecnologia da Pipefy são promissoras:
"Entrei na Pipefy em 2016, logo após a faculdade, sem saber exatamente como começar minha carreira. Meu primeiro desafio foi como analista de suporte, depois fiz a transição para Desenvolvedor Júnior e hoje sou Desenvolvedor Front End. Posso dizer que trabalho com algo que amo, e quero continuar trabalhando por muitos anos", diz.
Programa de trainees Young Guns Tech
Inscrições: até 29 de novembro de 2020
Primeiro estágio do processo seletivo: até 4 de dezembro de 2020
Agendamento de entrevistas com selecionados: até 4 de dezembro de 2020
Entrevistas finais: de 7 a 11 de dezembro de 2020
Definição dos selecionados: de 14 a 18 de dezembro de 2020
Primeiro dia de programa para os participantes: 11 de janeiro de 2021