Prefeitura de Quixabá PE retifica o edital de processo seletivo

A Prefeitura de Quixabá revisa o edital de seleção, agora exigindo licenciatura específica para vagas de professor.

Concursos Abertos
Autor:Tadeu Palrinhas
Publicado em:14/05/2024 às 13:29
Atualizado em:14/05/2024 às 14:05

A Prefeitura de Quixabá, em Pernambuco, através de sua Secretaria de Administração, anunciou uma retificação no edital de seu processo seletivo, a administração municipal busca preencher duas vagas destinadas a professores do ensino fundamental - anos finais, especificamente no Programa Educação Integrada, na área de Ciências da Natureza.


A mudança mais significativa trazida pela retificação diz respeito aos requisitos para candidatura: agora, é imprescindível possuir diploma de licenciatura plena em ciências biológicas, ciências com habilitação em matemática, licenciatura em química ou licenciatura em física, todos reconhecidos pelo Ministério da Educação.


Importante destacar que entre as vagas disponíveis, estão inclusas aquelas reservadas para candidatos em condições especiais, conforme detalhado no edital de abertura.


Uma vez admitidos, os novos professores terão uma carga horária de 30 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 3.950,74.


VEJA EDITAL (data: 14/05 - pág: 135 até 139)

Quixadá retifica edital de processo seletivo

(Foto: Divulgação)


Saiba como participar

Para aqueles interessados em fazer parte do quadro de educadores da região, o período de inscrição foi reaberto e agora vai de 13 a 22 de maio de 2024. As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Antônio Salvador de Araújo, nº 158, Centro, Quixabá PE, durante o horário das 8h às 13h, ou por meio do endereço eletrônico sec.educacao@quixaba.pe.gov.br, facilitando o acesso para todos.


A seleção dos candidatos se dará através de uma avaliação de títulos, com critérios de pontuação já estabelecidos no edital.


Este processo seletivo terá sua validade estendida até o dia 31 de dezembro de 2024.