Programa Associate KPMG busca jovens consultores no Rio e SP
Para participar da seleção do KPMG, é preciso ter experiência em empresas de consultoria, administração, mercado financeiro ou indústrias, entre outros requisitos.
Autor:
Publicado em:23/02/2021 às 10:30
Atualizado em:23/02/2021 às 10:30
É formado na área de Consultoria e está em busca de uma oportunidade de trabalho? A KPMG, rede global de firmas independentes que prestam serviços de Audit, Tax e Advisoy, está com 45 vagas abertas para a contratação de jovens consultores no Programa Associate KPMG.
As oportunidades estão distribuídas para as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Para participar da seleção, o candidato precisa estar formado e ter experiência em empresas de consultoria, administração, mercado financeiro ou indústrias.
O Programa Associate KPMG tem foco em profissionais graduados entre 2016 e 2019, que demonstrem perfil dinâmico, visão analítica, empreendedor, orientado a resultados, com alto nível de comprometimento, vontade de crescer e se desenvolver.
São requisitos para participar do Programa Associate KPMG:
Ter concluído sua graduação entre 2016 e 2019 em curso universitário registrado pelo MEC, de qualquer área de conhecimento;
Ter Inglês fluente, que será avaliado no início do processo seletivo;
Possuir, no mínimo, dois anos de experiência comprovada (podendo ser estágio), de preferência em empresas de consultoria, gestão, mercado financeiro, indústrias;
Ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial e para viagens de acordo com necessidade dos projetos.
Além desses, será considerado diferencial os candidatos que tiverem MBA, Mestrado, Especialização ou Pós-graduação.
Os salários não foram divulgados. Os jovens contratados receberão assistência médica e odontológica, benefício academia, benefício farmácia, seguro de vida, KPMG previdência, vale transporte, vale alimentação, auxílio creche, incentivo a idiomas e subsídio do órgão de classe.
KPMG quer fomentar o desenvolvimento de jovens consultores
(Foto: Divulgação)
Os interessados em participar da seleção do KPMG podem se inscrever até 5 de março no site do programa. O processo seletivo será realizado 100% remoto, com etapas de gerenciamento comportamental gamificado, entrevistas e resolução de casos de negócios em grupos.
De acordo com a superintendente de gerenciamento de talento da KPMG, Fabiana Gorenstein, a empresa busca conectar a rigorosidade do processo seletivo com a tendência de recrutamento em educação. Sendo assim, os finalistas terão acesso a uma curadoria de conteúdos exclusivos e relevantes sobre os mais diversos assuntos que envolvem tecnologias emergentes, competências e habilidades, que irão acelerar a integração entre os contratados na KPMG.
Os contratados da KPMG também participarão de etapas de desenvolvimento que incluem treinamentos técnicos e de soft skills, mentorias, acompanhamento de sócios, além de um ambiente que proporcionará aprendizados diferenciados e oportunidades de desenvolvimento na carreira.
Para André Coutinho, sócio líder de consultoria da KPMG Brasil, os novos contratados terão a oportunidade de aprimorar habilidades.
"Os Associates terão a oportunidade na equipe de consultoria, interagindo com clientes nacionais e internacionais, aprimorando habilidades de negócios e contando com uma mentoria de líderes experientes para apoiar o desenvolvimento de carreira."