Raízen divulga 770 vagas de aprendiz e estágio em todo o país

As vagas de aprendiz e de estágio na Raízen são uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no primeiro emprego. Saiba como se inscrever!

Autor:
Publicado em:11/03/2021 às 12:00
Atualizado em:11/03/2021 às 12:00

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do país, está com 770 vagas abertas para estágio e aprendiz. As oportunidades fazem parte do programa Talentos Raízen 2021, que busca candidatos em todo o país. 

As vagas de aprendiz e de estágio na Raízen são uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no primeiro emprego, já que além de não exigir Inglês, também exige experiência profissional. 

Para concorrer às vagas de estágio, é preciso estar cursando o nível superior (qualquer curso) e ter formação prevista para, no mínimo daqui, um ano ou dois. Os estudantes também precisam ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia ou 30 horas semanais.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, que tenham o ensino fundamental, médio ou técnico completo ou que estejam cursando o ensino médio ou o ensino técnico. Os candidatos também precisam ter disponibilidade para jornada de trabalho de 20h semanais, sendo quatro horas por dia entre capacitação teórica e prática.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$1.735 e benefícios que incluem: férias remuneradas, auxílio transporte, vale-refeição (ou refeitório no local de atividade), assistência médica e seguro de vida. Já a remuneração e os benefícios para aprendizes variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

 

Vagas de estágio e aprendiz Raízen
Vagas de estágio e aprendiz na Raízen estão abertas para todo o país
(Foto: Divulgação)


o que + você precisa saber:


Inscrições Talentos Raízen 2021 ficam abertas até abril 

Os interessados em participar do processo seletivo da Raízen para aprendiz ou estagiário podem se inscrever até 7 de abril na página do programa. Ao longo do período de inscrições, a empresa promoverá uma live nas redes sociais para falar sobre as formas de atuação da empresa e como funciona o processo seletivo. 

Além disso, haverá interações pelo Instagram, onde serão abertas caixas de perguntas para que os estudantes tirem suas dúvidas sobre o programa.

Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen, diz que essa conexão com os candidatos diz muito sobre a cultura da Raízen. 

"Queremos não só desenvolver talentos, mas também juntar propósitos e objetivos em comum, para que cada jovem possa ser protagonista de sua própria trilha e fazer a diferença. Para que isso aconteça, apostamos na nossa capacidade de oferecer diferentes formas de energia para mobilizar pessoas. Além disso, contamos com a força de um time diverso, que nos desafia a cada dia e nos ensina a ir além, do campo aos postos Shell de todo o Brasil", ressalta a executiva.


Talentos Raízen 2021

Newsletter Folha+