A Secretaria Estadual de Administração (SAD) e a Secretaria de Assistência Social, Combate à Fome e Política Sobre Drogas (SAS) de Pernambuco abriram um processo seletivo para preencher 69 vagas destinadas a profissionais de nível superior.
As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Assessor Jurídico (9 vagas), Assistente Social (17 vagas), Coordenador (9 vagas), Coordenador de Nutrição (1 vaga), Nutricionista (4 vagas), Pedagogo (13 vagas), Psicólogo (12 vagas) e Terapeuta Ocupacional (4 vagas). A seleção contempla vagas reservadas para candidatos que atendam aos requisitos especificados no edital.
A Vitalícia do Qconcursos voltou! Mude agora o seu futuro e nunca mais invista em outro preparatório.
Para participar, os candidatos devem possuir graduação na área de interesse e registro ativo no respectivo conselho de classe profissional. Os profissionais contratados terão carga horária que varia de 30 a 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 3.415,50 e R$ 4.554.
VEJA O EDITAL NO DIÁRIO OFICIAL DO DIA 12 DE ABRIL
Saiba como se candidatar
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, entre os dias 15 e 30 de abril, até às 23h59, por meio do site oficial da SAD.
A seleção dos candidatos ocorrerá através de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O prazo de validade do processo seletivo será de até 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial.