Santo Antônio do Descoberto-GO divulga seleção com mais de mil vagas

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, divulgou um novo edital de processo seletivo com mais de mil vagas temporárias.

Autor:
Publicado em:09/05/2019 às 13:45
Atualizado em:09/05/2019 às 13:45

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, a 160km de Goiânia, divulgou um novo edital de processo seletivo. A seleção visa contratar 1.069 profissionais em caráter temporário por meio de vários cargos dos níveis fundamental, médio e superior.

Edital Santo Antônio do Descoberto-GO

O grande destaque na seleção de Santo Antônio do Descoberto-GO são as carreiras de nível superior. Estão em disputa 635 vagas, das quais 152 são para provimento imediato e as demais 483 visando formar um cadastro de reserva.

As chances são para os cargos de pedagogo, professor em diversas disciplinas, psicopedagogo e nutricionista. Os salários são de R$1.278,87 e R$2.557,74.

As demais vagas estão distribuídas em 238 para o nível médio e 196 para o fundamental, para cargos como auxiliar administrativo para secretarias escolares, monitor para instituições educacionais, monitor para transporte escolar, merendeira e auxiliar de serviços gerais.

Santo Antônio do Descoberto abrirá prazo em 31 de Maio (Foto: Divulgação)
Santo Antônio do Descoberto abrirá prazo em 31 de Maio
(Foto: Divulgação)

Prazo de inscrições abrirá em 31 de maio

O prazo de inscrições do concurso da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto-GO será aberto no dia 31 de maio. Os interessados terão até o dia 30 de junho para se candidatar na seleção, que terá os cadastros sendo feitos presencialmente.

É presico comparecer na Secretaria Municipal de Educação (Avenida Goiás, Quadra 06, Lote 18, Centro). Os cadastros serão feitos no horário de atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h, somente nos dias úteis.

+ 5 passos para evitar a procrastinação

Os selecionados serão contratados pelo tempo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, em virtude de necessidade da continuação dos serviços prestados. As lotações serão para Escolas Municipais de Ensino Fundamental e CMEI, que apresentarem déficits de profissionais em vários turnos.

Os profissionais serão selecionados por meio de análise documental, que terá caráter eliminatório. Os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição, de acordo com a listagem do edital, sendo avaliadas experiências e atividadades.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas [VIDEO id="8692"]