Sedap-PA divulga processo seletivo com vagas de nível superior
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, no Pará, divulga processo seletivo com dez vagas de nível superior.
Autor:
Publicado em:13/04/2020 às 13:15
Atualizado em:13/04/2020 às 13:15
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), no Pará, divulgou edital para um novo processo seletivo simplificado. A seleção oferta dez vagas de nível superior para atuação nas cidades de Belém e São Félix do Xingu.
Os contratos de trabalho serão temporários e terão duração de 12 meses. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Serão aceitos candidatos entre 18 e 74 anos de idade.
Em Belém, as oportunidades são para os cargos de técnico em gestão pública - contador (uma), técnico em gestão de meio ambiente - engenheiro ambientalista (uma), técnico em gestão agropecuária - engenheiro agrônomo (uma) e técnico em gestão agropecuária - médico veterinário (uma).
Ja para a São Félix do Xingu, as chances são para técnico em gestão agropecuária - engenheiro agrônomo (três) e técnico em gestão agropecuária - médico veterinário (três).
Todos os cargos exigem graduação completa na área de atuação e registro no órgão de classe. A remuneração é no valor de R$1.560,76, podendo ser acrescido de outras vantagens legais.
Sedap-PA receb inscrição a partir desta terça-feira, 14
Os interessados podem se inscrever entre os dias 14 e 15 de abril, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). Não será cobrado taxa de inscrição.
No ato da inscrição os candidatos deverão fazer upload das seguintes documentações:
Diploma de Nível Superior (frente e verso);
Diploma de Especialização, Mestrado e/ou Doutorado (frente e verso);
Documentação que comprove a experiência profissional na área de formação ou função a que concorre;
Documentação que comprove a qualificação profissional na área de formação ou função a que concorre;
Curriculum Vitae com foto, atualizado em até três páginas;
Cadastro da Pessoa Física;
Documento oficial de identificação válido em todo território nacional com foto;
Certidão de nascimento ou casamento;
Título eleitoral e certidão de quitação eleitoral ou comprovante da última votação – 1º e 2º turno, caso tenha ocorrido;
Carteira de reservista ou Comprovante de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino
Comprovante de residência, expedido nos últimos 60 dias, de luz, água ou telefone, que pode estar em nome do candidato, do pai, mãe, cônjuge ou companheiro (a);
Certidões Negativas de antecedentes criminais da Justiça Federal, Justiça Estadual, Polícia Civil do domicílio do candidato, e ainda da Polícia Federal, dentro do prazo de validade específico; e
Comprovante de registro no órgão de classe (habilitação profissional).
O envio da documentação comporá a nota da análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que acontecerá entre os dias 16 e 22 de abril. O resultado preliminar está previsto para o dia 23 de abril, cabendo recurso.
Os candidatos habilitados na análise documental e curricular serão convocados para a entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. Nessa etapa serão avaliadas a habilidade de comunicação, a capacidade para trabalhar em equipe, as habilidades técnicas e domínio do conteúdo da área de atuação e o comprometimento.
Em razão da pandemia do Coronavírus, as entrevistas serão realizadas por vídeo conferência. O link para a realização desta etapa será disponibilizado na área do candidato classificado. Será eliminado o concorrente que obtiver nota abaixo de cinco pontos.
O resultado final do processo seletivo simplificado da Sedap será divulgado no dia 8 de maio. A seleção terá validade de três meses.