A Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo S.A (SPCINE) anunciou uma retificação no concurso público destinado à contratação de profissionais com níveis técnico e superior completo. A retificação altera o conteúdo programático do certame.
As 14 vagas disponíveis são para os cargos de analista de dados I (uma), analista de difusão I (duas), analista de formação I (uma), analista internacional I (uma), analista jurídico I (uma), analista São Paulo Film Commission I (três), secretário(a) I (uma), gestor de desenvolvimento econômico I (uma), gestor de eventos I (uma), gestor financeiro I (uma), gestor jurídico I (uma)
Algumas dessas vagas são reservadas para candidatos com deficiência (PCD), conforme especificado no edital.
Os cargos oferecem remunerações que variam entre R$ 4.103,47 e R$ 8.126,77 mensais, além de benefícios. A carga horária para todos os cargos é de 40 horas semanais. Para se candidatar, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida, registro no respectivo conselho de classe, ter idade mínima de 18 anos e experiência na área, entre outros requisitos.
VEJA A RETIFICAÇÃO II DO EDITAL
VEJA A RETIFICAÇÃO I DO EDITAL
VEJA O EDITAL DE ABERTURA

SPCINE retifica concurso público e altera conteúdo programático (Foto: Divulgação)
Como se inscrever no concurso público
As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 4 de outubro, exclusivamente pelo site da Vunesp, mediante pagamento da taxa de inscrição. Candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa nos dias 4 e 5 de setembro, até as 23h59.
A seleção dos candidatos será composta por prova objetiva, prevista para os dias 8 e 15 de dezembro, além de prova de redação e prova dissertativa. O conteúdo programático das provas incluirá questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos específicos e gerais.
O concurso terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.