4 startups abrem mais de 100 vagas de emprego e estágio pelo país
Algumas das oportunidades permitem trabalho remoto
Autor:
Publicado em:06/08/2020 às 13:00
Atualizado em:06/08/2020 às 13:00
Nesta semana, quatro startups estão oferendo, ao todo, 102 vagas de emprego e estágio. As oportunidades são para diferentes áreas e cidades do país e, algumas delas, possibilitam o trabalho remoto. Confira:
Origin
Sediada no Vale do Silício, na Califórnia, a Origin é uma startup que atua no setor financeiro. A empresa possui um escritório na cidade de São Paulo, onde estão 24 dos seus 38 funcionários - e a meta é chegar a 50 -, mas, devido a pandemia, todos estão em home office.
Para isso, a Origin está ofertando 10 vagas de empregos para designers, engenheiros de softwares e gerentes de produto. Além da remuneração, que é paga em dólar, a empresa oferece curso de inglês, além de programas de desenvolvimento pessoal, mental e físico.
Uma das maiores transportadores digitais de cargas do país, a Sotran Logística está com 13 novas oportunidades para os cargos de embarcador, coordenador administrativo e de logística, gerente de logística, gerente de novos negócios, gerente de desenvolvimento comercial e engenheiro desenvolvedor.
As vagas são para as cidades de Londrina (PR), Rio Verde (GO), Catanduva (SP), Assis (SP), Americana (SP), Dourado (MS), Ponta Porã (MS) e Ribeirão Preto (SP). Para se inscrever, é preciso acessar o site de recrutamento da Sotran.
Kenoby
A Kenoby, software de recrutamento e seleção, está com quatro vagas, sendo duas para estágio na área de Vendas e duas para pessoa executiva de vendas plena. Segundo a empresa, para cargos efetivos, a contratação é feita pela Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).
Além disso, os funcionários têm direito a plano de saúde e odontológico, vale-refeição e/ou vale-alimentação, treinamentos, clube de descontos, crédito consignado e jornada flexível. Os interessados podem se inscrever pelo site da Kenoby.
Supero Tecnologia
Com unidades nas cidades catarinenses de Blumenau, Florianópolis e Joinville, a Supero Tecnologia está contratando 75 novos profissionais. Por conta da possibilidade de trabalho remoto, serão aceitas candidaturas de todo o país.
As vagas são para as funções de analista de sistemas, arquiteto de software, analista de QA, desenvolvedores (PHP, Angular, .Net, PLSQL, Mobile, JAVA), gerente de projeto e analista de suporte.
Todos os funcionários da empresa estão trabalhando remotamente desde março deste ano. Após estudos e análises de resultados, a empresa decidiu por estender o home office até 31 de dezembro, o que é válido para os novos contratados.
"Tendo em vista que o cenário da pandemia não está estabilizado, que não temos vacina até o momento e a preocupação maior é com a saúde dos nossos profissionais e seus familiares, decidimos permanecer em home office até 31/12. Nosso tipo de atividade permite o trabalho remoto e nesses primeiros quatro meses de adoção ele vem funcionando bem", explica Sidnei Bunde, cofundador e CEO da Supero Tecnologia.
Se por algum motivo, o profissional precisar ir até as unidades, essa decisão será analisada individualmente pelo gestor da área. No entanto, o acesso será restrito e atenderá as medidas de higienização, segurança e distanciamento necessários.
Para concorrer às vagas, os interessados podem se inscrever pela aba de trabalhe conosco no site da empresa.