Teixeirópolis RO retifica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Teixeirópolis ajusta seu Processo Seletivo, alterando salários, vagas e requisitos.

Concursos Abertos
Autor:Tadeu Palrinhas
Publicado em:05/04/2024 às 17:39
Atualizado em:05/04/2024 às 17:46

A Prefeitura de Teixeirópolis, no estado de Rondônia, anunciou ajustes importantes em seu novo Processo Seletivo, visando a contratação de profissionais de diversos níveis de formação, desde fundamental até superior.


Estas alterações foram detalhadas na "Retificação I" do edital, que inclui modificações nos requisitos para os cargos de Motorista de Veículos Pesados nas áreas de Transporte Escolar e Saúde. Além disso, houve uma revisão no salário oferecido para o cargo de Médico Generalista - Plantonista e uma alteração na quantidade de vagas para o cargo de Motorista de Veículos Pesados - Obras.


VEJA EDITAL (data: 25/03 - pág: 345 até 351)

Teixeirópolis retifica edital.

Foto: Divulgação


A Prefeitura de Teixeirópolis está oferecendo um total de seis vagas para os seguintes cargos: Motorista de Veículos Pesados - Transporte Escolar, Motorista de Veículos Pesados - Saúde, Médico Generalista - Plantonista, Médico Generalista, Odontólogo, Técnico de Saúde Bucal e Motorista de Veículos Pesados - Obras.


Os salários variam de R$ 1.380, a R$ 9.972, dependendo do cargo e da carga horária, que pode ser de 12 a 40 horas semanais.


Para se candidatar, é necessário atender a requisitos como a formação educacional exigida para o cargo, registro no respectivo conselho de classe, possuir CNH categoria "D", e ter, pelo menos, 18 anos de idade, entre outros critérios especificados no edital.


Os interessados puderam se inscrever para o processo seletivo entre os dias 25 de março até 4 de abril diretamente na sede da Prefeitura de Teixeirópolis ou por e-mail, conforme as instruções disponíveis no edital. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, baseada em critérios de pontuação previamente definidos.


Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação dos resultados finais.