Vagas de emprego RJ: prefeitura disponibiliza 233 oportunidades
Oferta está aberta nesta segunda, 13. Interessados devem enviar email para se inscreverem
Autor:
Publicado em:13/07/2020 às 11:30
Atualizado em:13/07/2020 às 11:30
Quem está buscando uma vaga de emprego no Rio de Janeiro pode encontrar uma oportunidade por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação da capital carioca. Nesta segunda-feira, 13, 233 vagas estão sendo anunciadas.
A secretaria disponibilizada semanalmente as vagas de emprego abertas no município. Desta vez, há chances em todos os níveis de escolaridade e diversas áreas, inclusive para quem não tem experiência. Todas as oportunidades estão listadas abaixo.
São 99 vagas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS e 134 para os demais candidatos. Os interessados devem fazer a inscrição por e-mail, no endereço captacaodevagas.smdei@gmail.com.
Atenção: as vagas podem expirar e sair do sistema em função da quantidade de encaminhamentos já realizados e/ou devido ao prazo estipulado pelo empregador. Por isso, o recomendado é que o interessado faça a candidatura o quanto antes.
A Prefeitura destaca ainda que não há possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
Vagas abrangem todos os níveis de escolaridade
As vagas abertas nesta segunda-feira, 13, na capital carioca são para profissionais de todos os níveis.
No nível fundamental (incompleto) busca-se costureiras e açougueiros. Ambos exigem experiência na área. Já quem possui o nível médio completo pode concorrer a operador de telemarketing, que não exige experiência.
As chances de nível superior são para farmacêutico e analista contábil sênior, que exigem a graduação nas respectivas áreas de atuação e também experiência profissional.
Vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS
As vagas destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS são a maioria. Contudo, há chances apenas nos níveis fundamental e médio. Apenas a vaga de nível médio, que é operador de caixa, exige experiência.
Quem tem o fundamental incompleto poderá concorrer a auxiliar de estoque, empacotador a mão, operador de supermercado, auxiliar de produção e servente de obras.
Já no fundamental completo, as chances são para armazenista, atendente do setor de frios e laticínios, empacotador a mão e repositor de mercadorias.
Vagas de emprego no Rio de Janeiro: mais de 200 oportunidades
(Foto: Reprodução)
Região dos Lagos tem mais 63 vagas de emprego
Quem procura uma vaga de emprego no estado do Rio de Janeiro tem mais uma ferramenta a seu favor: o Buscador FD Empregos. A plataforma contabilizada nesta segunda, 13, 121 vagas de trabalho.
As chances estão distribuídas pelas Regiões dos Lagos e Sul Fluminense. As oportunidades, anunciadas em parceria com a Infojobs, incluem empregos temporários, autônomos, prestador de serviços e pelo regime CLT.
Os salários variam de acordo com a função, podendo chegar até a R$4.600. Todas as cidades oferecem vagas para diferentes níveis de escolaridade.
Na Região dos Lagos, o destaque é a cidade de Cabo Frio, que contabiliza 38 oportunidades de emprego. Em São Pedro da Aldeia são contabilizadas nove vagas. Em Araruama, seis vagas. Arraial do Cabo, Iguaba Grande e Saquarema somam 10 vagas.
No Sul Fluminense são 58 vagas de emprego, das quais 28 em Volta Redonda. Em Angra dos Reis são 10 vagas. Em Barra Mansa, a oferta é de sete vagas. E nas cidades de Itatiaia, Piraí, Quatis e Rio das Flores são oito oportunidades.