Vicentinópolis GO abre seleção com 85 vagas temporárias

Prefeitura de Vicentinópolis abre 85 vagas para contratação temporária. Inscrições gratuitas entre os dias 17 e 21 de janeiro.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:15/01/2025 às 11:54
Atualizado em:15/01/2025 às 11:54

A Prefeitura de Vicentinópolis, localizada no estado de Goiás, anunciou a abertura de um processo seletivo para contratação temporária de servidores em várias áreas. O certame oferece 85 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.


As oportunidades são para os cargos de auxiliar de serviços gerais II (limpeza pesada) (20), auxiliar de serviços gerais I (limpeza leve) (20), auxiliar de serviços gerais I (carrinheiro) (seis), auxiliar de serviços gerais I (gari) (dez), motorista de veículos pesados (cinco), operador de máquinas pesadas (cinco), merendeira (três), assistente social (uma), instrutor de artes marciais (capoeira e outros) (uma), pedreiro (três), profissional da educação (cinco), técnico em enfermagem (duas), orientador social (duas) e visitador social (duas).


Os salários oferecidos variam entre R$ 1.518,00 e R$ 3.025,54, com jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas semanais. 


Para concorrer a uma das vagas, é necessário possuir formação em ensino fundamental, médio, técnico ou superior, além de outros requisitos específicos como CNH na categoria "C ou D".


VEJA O EDITAL


A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!


Vicentinópolis GO abre seleção com 85 vagas temporárias (Foto: Divulgação)

Confira os detalhes do processo seletivo

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 17 e 21 de janeiro, exclusivamente pelo site PERFAS. O processo seletivo consistirá em uma avaliação curricular, com entrega de documentação prevista para o dia 24 de janeiro. Para serem classificados, os candidatos deverão obter média igual ou superior a 50 pontos.


O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os contratos decorrentes desse processo terão duração máxima de 12 meses, conforme estabelecido nas Leis Municipais.