Zenklub abre vagas de emprego em home office para diversas áreas
Startup dona de uma plataforma de terapia online tem 35 vagas de emprego em trabalho remoto destinadas a profissionais de todo o Brasil.
Autor:
Publicado em:15/02/2021 às 13:00
Atualizado em:15/02/2021 às 13:00
Após receber aporte de R$ 45 milhões para expandir sua equipe, a startup Zenklub, dona de uma plataforma de terapia online, está com vagas de emprego abertas para profissionais de todo o país.
Ao todo, são 35 oportunidades abertas nas áreas de Marketing, Vendas, Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente, Produto, Educação e Tecnologia. Devido à pandemia, a empresa decidiu adotar um modelo de trabalho totalmente remoto.
“O home office permanentemente dá segurança aos nossos funcionários para fazerem planos, mudarem de casa, de estado, em vez de precisarem aguardar”, diz Rui Brandão, presidente e fundador da startup.
"Em segundo lugar, reforça a confiança que temos no nosso time, pois sabemos que ele continuará desempenhando as suas tarefas com dedicação, mesmo não estando no escritório", completa.
Os funcionários do Zenklub possuem acesso gratuito à plataforma com direito a quatro sessões mensais de qualquer valor. Além disso, a startup ainda oferece convênio médico da Sulamérica como benefício.
Desde sua fundação, em 2016, a companhia já recebeu mais de R$ 70 milhões em aportes. Atualmente, possui 200 empresas clientes e 800 especialistas usando o serviço. Os interessados podem conferir todas as vagas e se inscrever no site da empresa.
Zenklub abre vagas de emprego em home office
(Foto: Divulgação)
Como é trabalhar na Zenklub?
Já pensou em trabalhar em uma empresa que tem como propósito impactar positivamente a sociedade? Esse é um dos pilares do Zenklub, startup de saúde emocional e desenvolvimento social, que já alcança 1 milhão e meio de pessoas no Brasil.
O Zenklub foi criado em 2016, após o médico português Rui Brandão perceber que as pessoas precisavam de uma ferramenta para cuidar de forma proativa das suas ansiedades, dos seus medos, fortalecer as suas resiliências e buscar autoconhecimento.
O insight veio enquanto ele fazia residência de cirurgia vascular nos Estados Unidos. Nesse período, sua mãe teve uma Síndrome de Burnout, também conhecida como síndrome do esgotamento profissional.
Neste episódio do POD+, Ricardo Marsili, CEO da Folha Dirigida, conversa com Rui, CEO e co-founder do Zenklub. Dentre os assuntos abordados, estão a criação da plataforma, como funciona, qual a missão da empresa, o que buscam em um colaborador e muito mais!
O que + você precisa saber sobre o Zenklub? Dá o play e descubra!