Zup abrirá mais de 1.500 vagas de emprego para todo o país
Mesmo com a pandemia, a Zup contratou mais de 1.300 pessoas em 2020. Além disso, cerca de 700 funcionários receberam promoções nesse período.
Autor:
Publicado em:19/02/2021 às 16:00
Atualizado em:19/02/2021 às 16:00
A empresa de tecnologia Zup, que atua há mais de dez anos na transformação digital de grandes companhias, anuncia a contratação de mais de 1.500 profissionais ao longo de 2021.
A empresa lançou a campanha #liberdadezup que tem como objetivo contratar pessoas de diversos lugares do país, permitindo que os colaboradores decidam de qual forma se sentem mais produtivos:
trabalhando 100% home office,
nos escritórios, quando voltarem a abrir; ou
em modelo híbrido.
Atualmente, há vagas disponíveis para os cargos de desenvolvedor back-end, pessoa especialista DBS NoSQL, tech lead, desenvolvedor iOS, devOps II site reliability engineer, especialista em desenvolvimento de competências e potencial humano, desenvolvedor android, security engineer, tech recruiter, analista de testes automatizados sênior e cientista de dados.
Os requisitos e as competências exigidas para cada cargo podem ser consultadas na página de carreiras da Zup. Nesse mesmo site, os candidatos podem se inscrever na função para a qual deseja concorrer.
Além do salário, os profissionais podem receber benefícios, como vale refeição e alimentação, vale transporte, seguro saúde, plano odontológico, gympass, auxílio creche, seguro de vida, bônus por indicação, auxílio plano telefônico e participação em resultados e lucros.
Colaboradores Zup poderão escolher se trabalhão
home office, remotamente ou em modelo híbrido (Foto: Divulgação)
Zup teve evolução acelerada durante a pandemia do novo Coronavírus
Segundo Gustavo Debs, Diretor de Operações e Cofundador da Zup, a empresa teve uma evolução acelerada durante a pandemia, contratando mais de 1.300 pessoas em 2020. Além disso, cerca de 700 funcionários receberam promoções no período, mesmo diante dos impactos da Covid-19 na economia brasileira.
"Temos o propósito de transformar o país em um grande polo global de tecnologia, formando profissionais de ponta e oferecendo um ambiente diferenciado, onde os indivíduos possam explorar ao máximo o seu potencial, com acesso a conhecimento, inovação e pesquisa para que realizem entregas incríveis. Prezamos por uma cultura organizacional forte, com colaboradores que comungam dos mesmos valores e crenças", explica.
Recentemente, a entidade lançou o programa Orange Talents para empregar mais de 500 desenvolvedores juniores. As inscrições para a turma de abril/maio deste ano estão abertas e podem ser realizadas na página do programa.
Para participar da seleção, é preciso ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em tempo integral (durante e após o programa). As etapas online do processo consistem em:
preencher formulário de fit cultural e técnico;
criar case em formato de texto;
realizar teste técnico de desenvolvimento e programação;
elaborar apresentação final.
Não é necessário ter experiência anterior e nem fluência em outros idiomas. Os interessados precisam ter conhecimento em GitLab, mentalidade voltada para métodos Ágeis e prática com Java ou Kotlin, Hibernate e Spring MVC em pelo menos um projeto (não necessariamente profissional).