Zup realiza programa de contratação e aceleração para devs juniores

Durante doze semanas de imersão, os desenvolvedores irão vivenciar cases reais e criar projetos de alto nível tecnológico.

Autor:
Publicado em:22/12/2020 às 12:30
Atualizado em:22/12/2020 às 12:30

A empresa de tecnologia Zup criou o programa Orange Talents para contratar mais de 500 desenvolvedores juniores que irão atuar em projetos reais e soluções tecnológicas para o Banco Itaú.

Diferente do que é oferecido no mercado, o programa contrata os profissionais desde o primeiro dia. Após 12 semanas de imersão com remuneração, os participantes terão a oportunidade de continuar trabalhando na empresa, subir de cargo e dobrar o salário inicial.

O programa será 100% remoto e contará com mentores e especialistas que vão dar suporte aos profissionais. Recentemente, a Zup lançou um novo modelo de trabalho remoto e pretende contratar pessoas de diversos lugares do país e do mundo.

+ Startups contratam para vagas presenciais e home office. Confira!

Para participar da seleção, é preciso ter mais de  18 anos e disponibilidade para trabalhar em tempo integral (durante e após o programa). As etapas online do processo consistem em:

  • preencher formulário de fit cultural e técnico;
  • criar case em formato de texto;
  • realizar teste técnico de desenvolvimento e programação;
  • elaborar apresentação final.

Não é necessário ter experiência anterior e nem fluência em outros idiomas. Os interessados precisam ter conhecimento em GitLab, mentalidade voltada para métodos Ágeis e prática com Java ou Kotlin, Hibernate e Spring MVC em pelo menos um projeto (não necessariamente profissional).

 

Desde o início do programa, desenvolvedores serão contratados e terão remuneração
(Foto: Freepik)

 

Orange Talents é um programa para quem gosta de desafios

De acordo com Felipe Barreiros, diretor de Estratégia da Zup e um dos idealizadores do projeto, o Orange Talents é o maior programa de aceleração e contratação da companhia e um dos maiores do mercado.

"Esse programa está totalmente conectado com nosso propósito de transformar o Brasil em um polo criador de tecnologia globalmente. Acreditamos muito que a educação e capacitação podem ser protagonistas da mudança e por isso investimos tanto em pessoas. O nosso pilar #somosnerds é muito presente no nosso dia a dia", conta.

"O objetivo é alavancar o nível desses profissionais de junior para pleno em uma velocidade exponencial, ajudá-los a virarem especialistas dentro de suas áreas de atuação, com projetos reais de alto nível técnico, usando as tecnologias mais modernas e recebendo um salário compatível com o mercado, além de benefícios e uma mentoria intensiva", completa Barreiros.

 

Botão com link para Newsletter

Ao final do programa, todos estarão prontos para participar de projetos internos da Zup e utilizar ambientes computacionais (Java), linguagem de programação multiplataforma (Koltin) e arquitetura baseada em micro serviços, além de estarem alinhados com requisitos de segurança, escalabilidade e performance utilizados pelas melhores empresas digitais do Brasil e do mundo.

"Desenvolvemos profissionais de alto impacto em tecnologia, independente de classe social, gênero, idade, raça, religião e orientação sexual e criamos um ambiente onde os talentos tenham acesso a conhecimento, inovação e pesquisa: acreditamos que o melhor ambiente de trabalho é aquele onde as pessoas conseguem se desenvolver de maneira exponencial e realizar entregas incríveis", afirma Gustavo Debs, fundador da Zup e Chief Operations Officer (COO).

Os interessados podem se inscrever pelo site da Orange Talents.

Carregando...