AADES AM abre inscrição para mais de 100 vagas temporárias
A AADES AM realiza um novo processo seletivo temporário para preencher mais de 100 vagas imediatas e em cadastro de reserva.
Autor:
Publicado em:12/05/2020 às 07:54
Atualizado em:12/05/2020 às 07:54
A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social, no Amazonas, realiza um novo processo seletivo para temporários. A AADES AM preencherá mais de 100 vagas em cinco cargos de níveis fundamental, médio e superior.
O processo seletivo é destinado a contratar profissionais para atuarem no projeto de fortalecimento à garantia do Direito Humano à alimentação adequada, em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social do Amazonas - Seas.
O objetivo será fortalecer sete unidades de segurança alimentar e nutricional, com as instruções regidas pelo seguinte edital:
São 111 vagas, sendo 26 para provimento imediato. As demais 85 serão para formar um cadastro de reserva e preenchimento durante todo o prazo de validade.
As oportunidades são para os seguintes cargos:
Analista de sistemas - uma vaga imediata e dez em cadastro;
Assistente administrativo - 14 vagas imediatas e 30 em cadastro;
Assistente social - duas vagas imediatas e dez em cadastro;
Auxiliar de serviços gerais - sete vagas imediatas e 25 em cadastro;
Nutricionista - duas vagas imediatas e dez em cadastro.
AADES AM abre inscrição para 111 vagas em cargos temporários
(Foto: Divulgação)
AADES AM recebe inscrições até 18 de maio
A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social já está com inscrições abertas. O prazo ficará disponível até o dia 18 de maio, pela internet.
Para se candidatar, os interessados deverão acessar o portal da própria AADES AM. Além de se inscrever, é necessário quitar a taxa, que custa de R$20 a R$40, de acordo com o cargo.
O pagamento do boleto bancário deverá ser feito mediante transferência bancária para uma conta do banco Bradesco, especificada em edital.
Haverá a possibilidade de isenção. Para isso, é necessário ter renda mensal igual ou inferior a três salários mínimos, estar desempregado, ser autônomos ou dependentes econômicos de responsável legal.
São requisitos para obter a isenção da taxa de inscrição:
Ser trabalhador com renda bruta igual ou inferior a três salários mínimos;
Estar desempregado;
Ser trabalhador autônomo ou dependente econômico;
Ser doador de medula óssea;
Ser doador de sangue; ou
Ser doadora de leite materno.
O processo seletivo será composto e realizado por meio de análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório. Serão aceitos títulos de formação e experiência profissional.
A tabela de pontos para aprovação no processo seletivo consta no edital de abertura. O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez e pelo mesmo período. A homologação está prevista para o dia 9 de junho.
Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!