Avanade e Gama Academy selecionam 40 programadores para up skilling
Gama Academy será responsável pela seleção e capacitação para as oportunidades de programadores back-end na Avanade.
Autor:
Publicado em:22/09/2020 às 10:00
Atualizado em:22/09/2020 às 10:00
Se você é programador e quer aprimorar suas habilidades, a Gama Academy e a Avanade têm uma ótima oportunidade. Estão abertas 40 vagas para o Avanade Academy 10.
Esse é um processo de recrutamento educacional que busca encontrar programadores plenos/sêniors para realizar um up skilling, ou seja, um aprimoramento de conhecimentos e habilidades.
Esse programa é uma parceria entre a Gama Academy (escola que seleciona talentos e forma profissionais para o mercado digital) e a Avanade, consultoria de inovação digital que transforma as empresas para o mundo online.
Os selecionados no programa serão contratados para trabalhar em Recife, capital de Pernambuco. Por isso, o profissional deve ter disponibilidade para fazer o treinamento e trabalhar na cidade ou de acordo com a localidade do cliente.
A Gama Academy será responsável pela parte da atração e treinamento dos candidatos. O programa será gratuito e terá duração de 45 dias.
As inscrições podem ser feitas pelo site da escola somente até sexta-feira, 25 de setembro.
Só serão consideradas as inscrições de profissionais que tenham de três a cinco anos de experiência em desenvolvimento back-end.
“O recrutamento é uma grande oportunidade de se desenvolver em uma multinacional, além de possuir benefícios muito atrativos em relação ao mercado”, descreve a Gama Academy.
Durante as etapas, os inscritos receberão treinamentos técnicos sobre a linguagem dos programas e acesso a conteúdos exclusivos sobre o desenvolvimento de softwares e conversas com lideranças da área tecnológica da empresa.
Os melhores concorrentes participarão de provas técnicas e de fit cultural com a organização. Os que tiverem desempenho dentro dos critérios, serão selecionados e entrevistados pela Avanade para uma seleção final dos 40 candidatos.
Eles receberão treinamento e certificação da Gama Academy antes de assumirem suas posições na empresa.
Na página de inscrição do programa, a Avanade revela a defesa pela causa da equidade de gênero. A empresa acredita que a diversidade proporciona um ambiente de trabalho e um mundo melhor.
Por isso, o programa tem como meta contratar mulheres para pelo menos 50% das vagas disponíveis. Há ainda o incentivo à inclusão de pessoas com maturidade e/ou com deficiência.
“A Avanade não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero ou por nenhum outro motivo”.
A empresa ainda complementa: “Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho”.
O programa Avanade Academy 10 busca proporcionar um treinamento gratuito de duas semanas para complementar as habilidades de desenvolvedores de níveis pleno e sênior Back-end.
O foco é para profissionais com vontade de aprender ainda mais e se desenvolver em uma empresa global, que possui projetos desafiadores, que sejam apaixonados por tecnologia e queiram fazer a transformação digital em projetos inovadores para as maiores empresas brasileiras.
A experiência com C# (.NET) será um diferencial. Para fazer parte do programa, os interessados terão que demonstrar ter muito protagonismo de aprendizado e carreira (learning agility) e sede de crescimento na carreira (growthmindset).