Banco PAN recruta estagiários para se tornarem protagonistas
O objetivo do estágio Banco PAN é formar um time de profissionais incríveis, com autonomia e capacidade de tomada de decisão. Confira os requisitos!
Autor:
Publicado em:27/10/2020 às 11:30
Atualizado em:27/10/2020 às 11:30
O estágio é uma excelente oportunidade para colocar em prática toda a teoria que foi aprendida em sala de aula. Se você é estudante do nível superior e mora em São Paulo, não perca essa oportunidade: o Banco PAN está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio.
O objetivo do programa é formar um time de profissionais incríveis, com autonomia e capacidade de tomada de decisão. Além de projetos individuais, cada estagiário participará de diferentes atividades, que têm a intenção de incentivar o protagonismo e o pensamento disruptivo. Também farão parte da rotina desses jovens as seguintes atividades:
Palestras;
Treinamentos;
Workshops e muita troca com as lideranças.
Para participar da seleção é preciso ter formatura prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2023, e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.
Os estagiários receberão bolsa-auxílio, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição, gympass, portal de descontos, psicoterapia online, programa de apoio ao colaborador, entre outros.
Banco PAN inscreve para estágio até 13 de novembro
(Foto: Divulgação)
Como se inscrever no Programa de Estágio Banco PAN?
Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro, no site do programa. A seleção dos candidatos inscritos será feita por testes, fit cultural, entrevistas e dinâmicas.
Cronograma Estágio Banco PAN
Inscrições: até 13 de novembro
Teste de Lógica: de 28 de outubro até 16 de novembro
Fit Cultural: de 30 de outubro até 18 de novembro
Speak Up: de 20 a 24 de novembro
Dinâmica Online: de 2 a 19 de dezembro
Entrevistas Finais: de 2 a 10 de dezembro
Resultado: 11 de dezembro
Sobre o Banco PAN
Uma das principais instituições financeiras de médio porte do Brasil, o Banco PAN foi fundado em 1969 e, desde 2011, é controlado pelo BTG Pactual e Caixa Econômica Federal (CEF), através da CaixaPar, subsidiária integral da CEF.
Desde 2011, o PAN vem passando por processos de reestruturação, ampliação e diversificação dos seus negócios, entre eles a revisão dos seus processos de concessão de crédito.