A Prefeitura de Belterra, no Estado do Pará, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo que oferece 97 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, desde fundamental incompleto até superior.
A seleção é realizada pelas Secretarias Municipais de Administração, Infraestrutura, Saúde, Educação Básica, e Agricultura, Abastecimento e Pesca.
As vagas disponíveis incluem os cargos de:
- turismólogo (1 vaga)
- jornalista (1 vaga)
- gestor de sistemas da SEMUTRAN (1 vaga)
- médico veterinário (1 vaga)
- fiscal de posturas (4 vagas)
- operador de roçadeiras manuais (6 vagas)
- operador de motosserra (1 vaga)
- agente de segurança patrimonial (50 vagas)
- auxiliar de obras e instalações (26 vagas)
- eletricista de rede de alta tensão (1 vaga)
- motorista (categoria B) (3 vagas)
- motorista (categoria D) (2 vagas)
Algumas vagas são reservadas para candidatos com deficiência ou que atendam aos critérios de Ação Afirmativa, conforme descrito no edital.
Os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade e ter idade mínima de 18 anos, sendo 21 anos para o cargo de Motorista (categoria D). Os aprovados trabalharão 40 horas semanais e receberão um salário mensal de R$ 1.518.
EDITAL DE ABERTURA

Belterra PA abre processo seletivo com 97 vagas em diversas áreas (Foto: Divulgação)
A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!
Como participar
As inscrições deverão ser feitas presencialmente no dia 21 de fevereiro, das 8h01 às 16h59, na Secretaria Municipal de Educação Básica SEMEB, localizada na Vila Americana, nº 253, Centro. O processo seletivo incluirá análise de documentos e currículos, além de entrevistas marcadas para os dias 27 e 28 de fevereiro.
Este processo seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado definitivo, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme decisão da Prefeitura.