BRF tem mais de 500 vagas abertas para nível fundamental

Maior parte das oportunidades é para Mato Grosso

Autor:
Publicado em:08/05/2020 às 15:00
Atualizado em:08/05/2020 às 15:00

Dona das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, a multinacional BRF está com inscrições abertas para 547 vagas temporárias de operador de produção I. A oferta é para profissionais com ensino fundamental incompleto na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Os salários são de R$1.152,43.  

Os contratados atuarão na linha de produção operacional com corte, desossa de suínos, bovinos e aves, higienização dos locais, embalagens, separação, qualidade e transporte. Além das remunerações, eles terão direito aos seguintes benefícios:

  • Vale transporte;
  • Refeição no local;
  • Vale alimentação;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Dr BRF;
  • Auxílio creche;
  • Convênio farmácia.

 

Os profissionais deverão apresentar disponibilidade total de horário. A empresa procura funcionários dinâmicos e que estejam em busca de oportunidades de crescimento na carreira.

As inscrições são aceitas pelo site da Randstad Brasil, plataforma de Recursos Humanos. Não há um prazo definido para recebimento dos currículos.

 

BRF
BRF contrata novos funcionários para atuação por tempo determinado
(Foto: Divulgação)

 

Já pelo site da BRF, também é possível ver vagas para operador de produção I em Dois Vizinhos, Toledo e Ponta Grossa, cidades do Paraná. Além de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

A multinacional BRF procura pessoas focadas em um futuro melhor, em busca de mais conhecimento, crescimento profissional e pessoal para fazer parte de sua equipe de profissionais.

Os operadores de Produção I serão responsáveis por trabalhar nos frigoríficos de Aves, Agropecuária, Industrializado e Suínos.

+ Quarentena aumenta contratação de temporários em diferentes setores
+ Como ser efetivado no emprego temporário? Veja dicas!
+ Conheça 10 empresas que estão contratando durante a pandemia

Coronavírus aumenta demanda na indústria de suprimentos

Além da Saúde, outras áreas também despontam pela grande demanda de profissionais em decorrência da pandemia do Coronavírus. Como por exemplo, a indústria de suprimentos, alimentos, supermercados e serviços essenciais.

Segundo a presidente da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (ASSERTTEM), Michelle Karine, um setor com demanda de contratação é o de alimentação, como produção de alimentos, embalagens, supermercados, varejistas e atacadistas.

“Na área da saúde a movimentação de contração é grande nas redes hospitalares para reforço do quadro de profissionais, como enfermeiros e técnicos de enfermagem, além dos serviços de manutenção, copa e recepção, por exemplo. Assim como a indústria de suprimentos também está ampliando seus quadros para atender a demanda de produtos, como EPI [equipamentos de proteção individual], embalagens, álcool em gel e derivados”, disse, em nota.

notícias de empregos

Conforme pesquisa realizada pela ASSERTTEM, quase 100% das agências associadas estão cumprindo os protocolos de isolamento social. Os processos de admissão de profissionais temporários também estão sendo feitos digitalmente por agências autorizadas pelo governo.

“A grande maioria das agências associadas estão recebendo os currículos e/ou as candidaturas via site oficial da própria agência e também por outros meios de captação online, como sites de vagas e redes sociais”, reforçou a presidente da associação, Michelle.

Em relação às entrevistas, a maioria das associadas está realizando apenas via online ou por telefone.“Em alguns casos específicos, também (são feitas) entrevistas presenciais, por meio das medidas cautelares, conforme determinam os órgãos reguladores, protegendo equipes e candidatos”, especificou Karine.