Bunge oferta vagas de emprego em Estados de todas as regiões do país
Há oportunidades em diversas áreas e em níveis técnico e superior
Autor:
Publicado em:04/06/2020 às 14:00
Atualizado em:04/06/2020 às 14:00
A Bunge, empresa holandesa de agronegócio e alimentos, está selecionando profissionais em todas as regiões do país. Ao todo, são 18 vagas espalhadas nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
No Norte, há uma vaga para o cargo de operador classificador, com lotação na cidade de Cariri de Tocantins-TO. Para concorrer, é preciso ter ensino médio e/ou curso técnico na área, além de experiência em operações de armazenagem e conhecimentos em equipamentos de uma unidade armazenadora.
Na região Nordeste, a chance é para coordenador de manutenção na cidade de Uruçuí-PI. A função exige ensino superior completo em Engenharia ou tecnólogo em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica.
Além disso, o profissional precisa ter conhecimentos em pacote Office; sistema SAP; nas áreas de manutenção elétrica, automação, instrumentação e processos produtivos industriais; e em componentes industriais, técnicas preventivas e preditivas, metrologia.
O Centro-Oeste tem duas vagas em Rondonópolis-MT para os cargos de especialista FRM e coordenador de logística, ambos exigem ensino superior, Inglês e conhecimentos nas áreas. Na cidade de Maracaju-MS, há uma chance para gestor territorial, que exige formação em Engenharia Agronômica.
As quatro oportunidades do Sudeste estão em São Paulo. São elas: advogado tributário, analista de marketing, analista de merchandising e diretor de e-commerce. Todas para profissionais graduados, com experiência e Inglês a partir do nível intermediário.
Por fim, na região Sul, está a maior parte das vagas. No Estado do Paraná são três oportunidades, uma para supervisor de vendas em Curitiba e as outras para coordenador de produção e estagiário, ambas em Ponta Grossa.
Em Santa Catarina são cinco oportunidades nos cargos de analista financeiro, coordenador de inteligência de mercado e estagiário (administrativo, financeiro e e fiscal). Todas são para a cidade de Gaspar.
Os interessados podem se inscrever no site da Bunge e conferir os requisitos e atribuições de cada vaga. A empresa também tem oportunidades em países como Argentina, Canadá, EUA e França.
Santander vai abrir 1.500 vagas em áreas estratégicas
Em meio à pandemia do novo Coronavírus, o banco Santander anunciou a abertura de 1.500 vagas de emprego. As oportunidades são para especialistas de alta performance que atuarão nas áreas de Tecnologia, Dados, Riscos, Finanças e Jurídico.
As contratações fazem parte de uma iniciativa do banco para atrair talentos capazes de elevar a eficiência e a produtividade da instituição. Tal movimento é inspirado nos desafios de transformação digital enfrentados não só pelo Santander, como por outras empresas, diante do contexto atual do mercado.
"Estamos nos preparando para lidar com uma nova realidade, que ainda está se desenhando mas, sem dúvida, exigirá profissionais de alta performance e capacidade de adaptação", destacou Vanessa Lobato, vice-presidente de Recursos Humanos do Santander Brasil.
Vanessa Lobato ressaltou que o cenário atual do mercado tem proporcionado à organização o aprendizado de importantes lições. A instituição tem aprendido a identificar desde as competências que devem ser valorizadas até a necessidade de descentralização geográfica de atividades estratégicas.
Recentemente, foi feito um investimento de R$45 milhões na implementação de uma nova estrutura de atendimento em Novo Hamburgo RS, por exemplo.