Burger King Brasil realiza processo seletivo com 1,5 mil vagas
Burger King realiza processo seletivo para diferentes regiões do país
Autor:
Publicado em:06/02/2020 às 13:11
Atualizado em:06/02/2020 às 13:11
Está aberto um processo seletivo para contratação de profissionais em diferentes cargos para o Burger King Brasil. São oferecidas 1.500 vagas, distribuídas pelas funções de atendente, coordenador e gerente de negócios.
Os novos funcionários irão atuar nos restaurantes das marcas Burger King e Popeyes. Há oportunidades em diferentes regiões do país, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, entre outras.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Burger King, a empresa não informa os valores dos salários. Mas, já foi informado que todos os funcionários terão direitos aos benefícios de: convênio médico; seguro de vida; auxílio-transporte e alimentação; e trilha de carreira.
Há oportunidades para níveis médio e superior
Para concorrer às vagas de atendente é preciso estar cursando ou ter o ensino médio completo. Não é exigida experiência na área. Quem deseja concorrer a uma vaga de coordenador precisa estar cursando ou ter o nível superior completo, além de experiência de pelo menos um ano na função.
Por fim, as vagas de gerente exigem formação completa no nível superior. Neste caso também é exigida a experiência de um ano na função. As vagas de coordenador e gerente são para trabalhar no período diurno ou noturno.
"Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, que querem crescer e também se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos", disse Larissa Schaedler, Gerente de Gente do Burger King Brasil.
Entenda como funciona o processo seletivo do Burger King Brasil
Para participar do processo seletivo, os interessados devem iniciar seu processo de candidatura cadastrando seu currículo no WhatsApp disponibilizado pela empresa: (11) 94317-6360. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico para candidatura.
A partir desse momento os dados do candidato são enviados para o banco de currículos do Burger King Brasil. Cada restaurante de todo o Brasil e o time corporativo da empresa tem acesso a uma base de dados, onde poderão filtrar os concorrentes que mais se adequam ao perfil buscado.
Também há a possibilidade de se cadastrar por meio de um QR Code, disponível em nas unidades de todo o país, que direciona os interessados para inscrição. Quando um candidato se enquadra em uma vaga, recebe perguntas básicas sobre seu perfil, que pode leva-lo a um encontro presencial pré-avaliado com os gestores das marcas Burger King e Popeyes.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, na maioria das vezes a seleção acontecerá na unidade de trabalho onde o profissional atuará. No entanto, em alguns casos, pode ser feita a chamada de vários candidatos, para a realização da etapa de encontro presencial, em um único lugar.