Concurso Adema SE: governador confirma novo edital com 55 vagas

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, confirmou que o edital do próximo concurso Adema SE será lançado ainda em 2023.

Concursos Previstos
Autor:Luiz Gabriel Saldanha
Publicado em:27/09/2023 às 09:57
Atualizado em:27/09/2023 às 10:05

Durante a posse do novo presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente, o governador Fábio Mitidieri anunciou o lançamento do edital para o concurso Adema SE. 


A posse de George Trindade, novo presidente da Adema SE, aconteceu na última terça-feira, 26.


No evento, o governador também elogiou o trabalho que a diretora-técnica da autarquia, Lucimara Passos, desempenhou durante o período que assumiu interinamente o cargo.


Além disso, Mitidieri reforçou a confiança que possui no time da Adema. 

“Confio nessa equipe! Nosso olhar também está voltado para esse órgão. Lançaremos edital para o concurso, visando fortalecer ainda mais esta instituição tão importante para o desenvolvimento do nosso Estado. Saibam que vocês têm um governador preocupado com a restauração para que a Adema seja um órgão parceiro da sustentabilidade”, destacou. 

A previsão é de que o concurso tenha seu edital ainda este ano, com oferta de 55 vagas para cargos de técnico e analista. 


Quer garantir a sua vaga em um concurso público? 

Conheça a Vitalícia Qconcursos, com descontos especiais em diversos planos, que vão te encaminhar para a conquista de uma das mais de 100 mil vagas em 2023! Acesse aqui!

Governador confirma lançamento do edital do concurso Adema SE

(Foto: Divulgação)


Projeto básico está sendo finalizado

Em maio, o gerente geral de concursos da Secretaria de Administração, Sidney Rocha, informou que a Adema está entre os cinco concursos cujo processo licitatório para escolha da banca foi iniciado. 


Ainda não há um prazo para a definição da escolha da banca ou data para a publicação do edital. No entanto, a previsão é de que o documento saia ainda este ano. 


A comissão do concurso já está formada e possui as atribuições de elaborar o edital de abertura do concurso, acompanhar as inscrições, bem como a aplicação das provas, realizar atos necessários para a publicação do resultado final e homologação do concurso, entre outras atividades. 


A autorização para a realização do concurso Adema SE ocorreu em setembro de 2022. As 55 vagas autorizadas serão dividades entre os cargos de:

  • nível médio: técnico ambiental (20); e
  • nível superior: analista ambiental(35).

Não quer perder nenhuma novidade e ser o primeiro a saber sobre todas as informações sobre concursos públicos? Acompanhe o nosso canal no Telegram.

Logo Qconcursos
Conteúdo Qconcursos

Cargos

2

Vagas

55
PRÓXIMA LIVEVer todas
Imagem do vídeo principal

Concurso PRF - Aula de Direitos Humanos

Equipe Qconcursos