Concurso AHM-SP convoca aprovados e nomeações começam dia 14

A Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo divulgou nesta quinta-feira a convocação de aprovados no concurso que oferecia 948 vagas.

Autor:
Publicado em:07/03/2019 às 09:35
Atualizado em:27/07/2023 às 17:29

A Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo divulgou nesta quinta-feira, dia 7, a convocação de aprovados no concurso que oferecia 948 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado.

A princípio foram chamados aprovados para os cargos de assistente técnico de saúde, na área de Enfermagem, Farmácia e Segurança; assistente de saúde, na área de Enfermagem, Gasoterapia e Eletrocardiografia; e analista de Saúde, nas áreas de Farmácia, Fisioterapia e Psicologia.

Os candidatos deverão comparecer na Autarquia Hospitalar Municipal (Rua Frei Caneca, 1398 / 1402 - 7º Andar – Consolação) no dia e horário estabelecidos no edital de convocação para a escolha das vagas. A indicação é que os convocados cheguem com 15 minutos de antecedência portando um documento original com foto. As vagas serão divulgadas na data da escolha.

Os que se apresentarem após sua chamada, escolherão a vaga, por ordem de classificação, após o último candidato presente convocado para o horário. Caso não compareça na data definida, terá um prazo máximo de 15 dias para comparecer à Autarquia para nomeação. O atendimento será feito das 9h às 16h.

Maior oferta de vagas foi para área da saúde (Foto: Pixbay)

Relembre detalhes do concurso

O concurso AHM-SP foi realizado em 2017. As 948 vagas foram distribuídas por cargos da área administrativa e Saúde. Para a área administrativa havia oferta para agente de apoio, que exigia nível fundamental; assistente de gestão de políticas públicas, nível médio; e analista de assistência e desenvolvimento social, para quem tinha nível superior em Serviço Social.

Só para área da Saúde foram 640 vagas para os cargos de auxiliar de enfermagem, analista de saúde nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional. E as vagas de técnico em Enfermagem, Farmácia, Imobilização Ortopédica, Segurança do Trabalho, Eletrocardiografia e Gasoterapia.

Além das vagas de médico, nas especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Oftálmica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Toráxica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Urológica e Clínica Médica.

E ainda: Ecocardiografia, Endoscopia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Intensivista, Neonatologia, Neurologia Pediátrica, Neurocirurgia, Neurologia, Ortopedia/Traumatologia, Pediatria, Pneumologia e Psiquiatria.

As remunerações poderiam chegar a R$7.200, dependendo do cargo pretendido. Os servidores serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia.

Conforme informou o setor de gestão de pessoas da Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo as chamadas dos aprovados serão feitas de forma escalonada.Foram autorizadas 926 nomeações.

Fui reporvado no concurso que fiz, e agora? [VIDEO id="8002"]