Os candidatos do concurso da Apex Brasil podem acessar os gabaritos das provas objetivas a partir das 19h, desta segunda-feira, 21. O documento será publicado pela organizadora responsável, o Cebraspe.
Será aberta a possibilidade de entrar com recursos nos dias 22 e 23 de junho, pelo próprio site da banca Cebraspe.
No recurso, o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo. Conforme o edital, recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
(Foto: Reprodução)
A avaliação foi composta por 80 questões objetivas, sendo 40 de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa; Noções de Gestão de Projetos e Processos; Ética e Conduta; Legislação Aplicada e Normativos da Apex-Brasil; e Noções de Informática) e 40 Específicos.
Para ser considerado aprovado, será preciso obter nota igual ou superior a 20 pontos em Conhecimentos Básicos e Específicos. Os 50 primeiros aprovados, em cada cargo, terão os exames discursivos corrigidos.
O resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva, com a divulgação do padrão definitivo de respostas da prova discursiva, está previsto para o dia 6 de julho.
Concurso Apex Brasil seleciona para assistente e analista
O concurso da Apex Brasil trouxe vagas para analistas - Negócios Internacionais (cadastro reserva) e assistente - apoio administrativo (uma vaga mais CR).
O cargo de assistente tem como requisito o nível médio completo. Os aprovados terão ganhos de R$2.826,69.
Já no caso do analista, o candidato deve ter graduação em qualquer área e experiência de, no mínimo, seis meses em áreas especificas. O salário-base inicial para o analista é de R$7.654,75.
Os aprovados recebem ainda um pacote de benefícios, composto por:
- auxílio-creche/babá;
- auxílio-educação;
- auxílio-idioma;
- seguro de vida;
- plano de assistência odontológica;
- seguro saúde;
- auxílio-alimentação/refeição;
- auxílio-enfermidade;
- saúde ocupacional;
- plano de previdência complementar;
- auxílio a filho com deficiência e demais licenças previstas em acordo coletivo de trabalho.
A validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Os aprovados serão convocados durante esse período.












