Concurso Rio das Ostras RJ divulga lista final de pedidos de isenção

Concurso Rio das Ostras RJ oferta 139 vagas para todos os níveis.

Autor:
Publicado em:06/10/2020 às 13:45
Atualizado em:06/10/2020 às 13:45

A Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, divulgou a síntese das respostas aos recursos contra pedido de isenção indeferidos do concurso Rio das Ostras RJ.  [tag_teads]

A informação foi divulgada por meio de um documento publicado no site da banca, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), no último dia 30 de setembro. As inscrições para o concurso terminaram no último dia 4 de outubro, depois de terem sido prorrogadas devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. 

Os candidatos podem conferir os motivos para o aceite ou indeferimento do pedido de isenção na listagem final disponível para consulta no site do Ibam, organizada em ordem alfabética e com os números de inscrição. 
 

Concurso Rio das Ostras RJ divulga lista final de pedidos de isenção (Foto: Divulgação)
Concurso Rio das Ostras RJ divulga lista final de
pedidos de isenção (Foto: Divulgação)


De acordo com o documento, o candidato que teve a sua pré-inscrição indeferida poderá participar da seleção, desde que efetue o pagamento do boleto bancário da inscrição já realizada.

 

Remunerações da seleção chegam a R$7,5 mil conforme o carreira

concurso Prefeitura de Rio das Ostras RJ foi aberto em fevereiro deste ano, mas foi suspenso em março em função da pandemia. Em julho, o edital foi retomado, com novas datas para as inscrições e demais atividades. 

A seleção oferece 139 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade, para atuação no próprio município e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Os salários iniciais variam de R$1.045 a 7.583,93, conforme a função pretendida.

Para o quadro da Prefeitura do município são 97 chances, divididas da seguinte maneira:

Nível fundamental incompleto (até o 5º ano ou antiga 4ª série): coveiro, eletricista, pedreiro, pintor, serralheiro, soldador, bombeiro hidráulico, carpinteiro.

Nível fundamental completo: cuidador social.

Nível médio: oficineiro artes manuais, oficineiro dança, oficineiro música, oficineiro teatro, orientador social, agente fazendário, apontador de produção, auxiliar de veterinário, encarregado.

Nível técnico: topógrafo, técnico em orçamento civil, técnico em meio ambiente, técnico em informática, técnico em edificações, técnico agrícola, desenhista projetista.
 


Nível superior: analista ambiental, analista processual, arquiteto, analista processual, arquiteto, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro florestal, fiscal de tributos II, pedagogo e profissional de Educação Física.

E para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, são 42 vagas, também distribuídas de acordo com o nível de escolaridade:

Nível fundamental incompleto (até o 5º ano ou antiga 4ª série): eletricista, encanador, pedreiro, ajudante, auxiliar de operação ETE, ETA e SAA, bombeiro hidráulico.

Nível médio: agente de saneamento, encarregado de manutenção, operador de Estações de Tratamento de Água e Sistema de Abastecimento de Água, operador de Estações de Tratamento de Esgoto.