Concurso Rondonópolis-MT define banca do edital para docentes

A Prefeitura de Rondonópolis-MT prepara um novo concurso e já tem banca definida. A empresa escolhida foi o Instituto Consulplan.

Autor:
Publicado em:31/01/2020 às 08:00
Atualizado em:31/01/2020 às 08:00

A Prefeitura de Rondonópolis, no Mato Grosso — a 219 km de Cuiabá — prepara a realização de um novo concurso público. O edital de abertura será para a área da Educação, visando a contratação de docentes de nível Infantil e Fundamental.

O edital do concurso Rondonópolis-MT ainda não tem data definida para ser divulgada. No entanto, isso não deve demorar para acontecer tendo em vista que a banca organizadora já foi escolhida.

A empresa que organizará a seleção será o Instituto Consulplan. O termo de ratificação da dispensa de licitação que confirma a escolha da banca foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

A modalidade escolhida para a contratação da banca permitiu uma conclusão do processo em tempo hábil. Dessa forma, tão logo os trabalhos sejam concluídos o edital poderá ser publicado.

A próxima etapa será proceder com a formalização desse contrato. Assim que as partes assinarem o vínculo, o extrato deverá ser divulgado no Diário Oficial, contendo o prazo de vigência e data de assinatura.

Caberá ao Instituto Consulplan a publicação do edital completo com todas as regras, além de receber as inscrições e realizar as principais etapas, como aplicação da prova objetiva.

Os cargos que serão oferecidos ainda não estão confirmados, tampouco o quantitativo de vagas. A expectativa é para que sejam oferecidas vagas imediatas, mas também possa ser formado um cadastro de reserva para admissão durante toda a validade do concurso.

(Foto: Divulgação)
Concurso Rondonópolis-MT 2020 já tem banca definida
(Foto: Divulgação)

Rondonópolis-MT teve pelo menos dois editais em 2019

A Prefeitura de Rondonópolis-MT vem de importantes editais publicados em 2019 para uma nova seleção já prevista em 2020. Em agosto do ano passado, a prefeitura abriu concurso com dez vagas para analista instrumental em diversas funções e cadastro de reserva.

As chances para o provimento imediato eram destinadas a analista ambiental-fiscal do meio ambiente. Na formação de cadastro de reserva, foram contempladas as funções de economista, fiscal de obras, fiscal de postura, fiscal do Procon, fiscal sanitarista, fiscal tributário e procurador jurídico.

Já no segundo edital, publicado em outubro, a oferta foi ainda maior. Foram abertas 346 vagas em cargos do nível médio. As chances foram para os cargos de agente de combate as endemias (116) e agente comunitário de saúde (230).

Foram 35 destinadas a candidatos com deficiência, sendo 12 para agente de combate as endemias e 23 para agente comunitário de saúde. No agente de saúde, além do nível médio o candidato precisava residir próximo a sua área de atuação.

Os salários eram de R$1.348,70 para agente de combate às endemias e de R$1.348,72, para agente comunitário de saúde. A carga horária de trabalho para ambos é de 40 horas por semana.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas