O governador de Roraima, Antonio Denarium, anunciou a realização de um novo concurso público para a Secretaria de Fazenda (Sefaz RR), com vagas para o cargo de auditor fiscal.
O anúncio ocorreu durante a posse dos aprovados da última seleção, realizada na última segunda-feira, 22 de dezembro, no Salão Nobre do Palácio Senador Hélio Campos.
O chefe do Executivo estadual reforçou os avanços recentes do estado ao anunciar que um novo edital será autorizado em breve.
“Somos o maior crescimento do PIB do Brasil, graças ao trabalho do governo de acabar com os entraves e atrair novos investimentos. Proporcionalmente, é o que mais gera empregos formais no país, o maior crescimento de rebanho bovino e o maior crescimento de área plantada. Construímos um ambiente favorável ao desenvolvimento e um estado com liberdade econômica. Tivemos também o maior crescimento populacional do Brasil”, destacou.
Apesar da previsão de autorização oficial do concurso Sefaz RR, ainda não há detalhes sobre quando ocorrerá a liberação por parte do Executivo.
O número de vagas que será ofertado para o quadro de auditores também não foi informado.
Vale destacar que a última seleção para auditor segue vigente até 20 de fevereiro de 2026. Portanto, a autorização pode ocorrer antes ou até o final desse prazo.
Sua aprovação em 2026 começa agora! Acesse e aproveite a última oferta do ano com desconto nos planos Avançado e Elite.

Concurso Sefaz RR é anunciado pelo governador
(Foto: Neto Figueredo/Governo RR)
Como foi o último concurso Sefaz RR?
O último edital para auditor fiscal de Roraima foi publicado em 2021.
Sob a organização do Cebraspe, o concurso Sefaz RR ofertou 20 vagas para a carreira, que exige formação de nível superior.
O vencimento básico do aprovado foi de R$2.412,97. Ao valor, ainda foi acrescida a Gratificação de Estímulo à Produtividade, o que elevou ainda mais a remuneração do aprovado.
Os candidatos do concurso Sefaz RR foram avaliados por meio de provas objetivas e do curso de formação.
As provas objetivas exigiram conhecimentos nas seguintes áreas:
- Língua Portuguesa
- Administração Pública
- Direito Administrativo e Direito Constitucional
- Direito Empresarial, Direito Civil e Direito Penal
- Matemática
- Estatística
- Economia
- Contabilidade
- Contabilidade de Custos
- Contabilidade Pública
- Direito Tributário
- Legislação Tributária.
Conforme informado anteriormente, a validade do edital de 2021 se estende até fevereiro de 2026.





















