Dessa forma, os candidatos podem aguardar a publicação do documento com as regras até junho. Ainda não há uma data confirmada, mas os preparativos estão avançados.
Segundo a administração, as oportunidades serão para início imediato e, também, visando a formação de um cadastro de reserva.
Concurso Niterói RJ tem editais iminentes em vários órgãos.
(Foto: Divulgação)
Vale lembrar que, recentemente, uma nova comissão foi formada para dar prosseguimento com os trâmites do concurso da Seplag de Niterói. O grupo é denominado como 'comissão municipal coordenadora' e visa realizazar os procedimentos preparatórios.
A comissão coordenadora vai ficar responsável por acompanhar todos os atos necessários à: elaboração, fiscalização, aplicação e correções das provas, cabendo, ainda, deliberar sobre os casos omissos.
Para quem não lembra, no início de 2022 a Prefeitura de Niterói RJ chegou a ter comissão formada para os concursos da CGM e da Seplag, mas não avançou.
Concurso Seplag Niterói RJ: edital deve trazer 14 vagas
A previsão é de que o próximo concurso conte com vagas na Seplag (Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle) e a oferta seja destinada ao provimento de postos na carreira APPGG.
A oferta do concurso Seplag Niterói RJ será de 14 vagas. As chances serão para analista de políticas públicas e gestão governamental (APPGG).
A carreira tem o nível superior como requisito principal.
Quais as atribuições desta carreira?
A carreira de analista de políticas públicas e gestão governamental (APPGG) da Seplag Niterói tem como objetivo:
Implementação, supervisão, coordenação, execução, monitoramento e avaliação de projetos, atividades e políticas públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Niterói.
As competências dos Analistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental envolverão, entre outras, as áreas de planejamento e orçamento governamentais, gestão de pessoas, gestão da tecnologia da informação, gestão de recursos logísticos, gestão de recursos materiais, gestão do patrimônio, gestão de processos participativos, bem como a modernização da gestão e a racionalização de processos.
O último concurso foi realizado em 2018, com 20 vagas e teve a Fundação Getulio Vargas (FGV) como banca organizadora.