Concurso UFF-Músicos divulga nota final preliminar. Confira!
Universidade Federal Fluminense do Rio de Janeiro divulga nota final preliminar do concurso para músicos.
Autor:
Publicado em:07/01/2020 às 08:36
Atualizado em:07/01/2020 às 08:36
Já estão disponíveis para consulta as notas obtidas pelos candidatos no concurso da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro. A seleção destina-se ao preenchimento de 11 vagas função de músico, vinculado ao nível de técnico administrativo em educação.
O documento lista o nome do candidato, seu número de inscrição e data de nascimento, as notas obtidas nas provas e na avaliação de títulos. Além disso, está disponível o resultado preliminar da nota final.
Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar da nota final poderão fazê-lo até às 18h desta terça-feira, 7. O resultado do recurso, o resultado final e a classificação dos candidatos será divulgada a partir das 14h da próxima quinta-feira, dia 9.
Os convocados do concurso UFF-Músicos serão nomeados pelo regime jurídico dos servidores públicos civis e na forma do Plano de Carreira dos cargos técnico-administrativos em educação. A nomeação dos candidatos será no feita no instrumento a que concorreu.
O concurso UFF-Músicos terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Concurso UFF-Músicos exige graduação completa em Música
Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas pelo concurso UFF-Músicos os candidatos precisavam ter graduação completa em Música, realizada em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e registro na Ordem dos Músicos do Brasil. As oportunidades eram divididas para os seguintes instrumentos:
O vencimento básico é no valor de R$4.180,66. Além do salário, os profissionais receberão auxílio-alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, ressarcimento de plano de saúde e demais vantagens previstas no plano de carreiras dos cargos de técnico-administrativo em educação.
Os candidatos nomeados ficarão sujeitos à carga horária de cinco horas diárias, com jornada de trabalho que poderá acontecer nos períodos matutino, vespertino ou noturno.
Além disso, havendo necessidade, a jornada poderá acontecer aos fins de semana e feriados, de acordo com as especialidades do cargo e as necessidades da instituição.
Entre as principais atividades do cargo estão arranjar músicas, realizar direção musical, estudar e pesquisar música, elaborar textos sobre música, participar na qualidade de instrumentista, executando o(s) instrumento(s) de sua especialidade e observando a escala de trabalho estipulada na instrumentação e preparar com antecedência o material a ser ensaiado e apresentado.