Mas, como não? Pois saiba que essa foi uma sensação de 2020 e promete crescer ainda mais este ano, com novas contratações.
O Triider é uma plataforma de serviços que conecta clientes a profissionais qualificados e honestos. O objetivo é transformar o processo de contratação de prestadores de serviços em algo completamente digital.
Ele proporciona do pedido de orçamentos até o pagamento depois da realização do serviço. São vários tipos de serviço que a empresa oferece. E sabe qual é a boa notícia da vez? O crescimento em 2020 foi tanto que a empresa resolveu aumentar a equipe, abrindo novas oportunidades.
Quer saber mais sobre essa oportunidade? Então continue lendo essa matéria para ficar por dentro de tudo!
Triider quer aumento do time em 40%. Veja!
A Triider anunciou que pretende aumentar o seu time em 40%. E, para isso, vai intensificar as contratações em 2021.
Se você não sabe, o aplicativo de manutenção e pequenas reformas dobrou a equipe em 2020. Agora, o objetivo será abrir mais 30 vagas em diversas área e cargos.
Tudo isso porque a febre das reformas em casa ampliou o faturamento do setor da construção, especialmente das obras apelidadas de "formiguinha".
Mas, o que são essas "formiguinhas"?
São pequenos reparos feitos por profissionais autônomos.
Atualmente, a startup dobrou sua equipe de setembro de 2020 a março de 2021, contando com 70 colaboradores. Agora, com as novas vagas, serão 100 na equipe com as novas contratações.
"No Triider, o nosso maior bem são as pessoas que fazem parte do time e, por isso, precisamos olhar para o ser humano na sua totalidade - desde as suas vulnerabilidades, anseios e incertezas, especialmente nesse contexto de pandemia, é fundamental para manter pessoas felizes e engajadas. E, quando alinhamos essa estratégia ao crescimento do setor de pequenas reformas, o resultado é expansão do time e da startup, consequentemente", diz Catiana Schneider, Head de People do Triider.
Quais serão os cargos ofertados pela Triider?
As 30 ou mais de 30 vagas que serão abertas pela Triider se dividem entre físicas e remotas. As físicas serão para provimento em Porto Alegre, capital de Rio Grande do Sul.
A abertura das oportunidades será nos próximos meses, nas seguintes áreas:
Operação;
Tecnologia;
Marketing;
Atendimento ao cliente; e
Dados.
De acordo com a empresa, esses profissionais ajudarão a conectar clientes com profissionais especializados. De acordo com a Triider, a startup é adepta ao modelo de trabalho Remote First.
Mas o que seria? O Remote First atende às necessidades dos colaboradores, adaptando o trabalho híbrido ou remoto.
► A plataforma já realizou mais de 50 mil operações em cidades como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
A Triider ainda conta com central de atendimento ao cliente humanizada e disponível 24 horas pelos sete dias da semana. O objetivo é o de entender as necessidades do consumidor, o aplicativo disponibiliza serviços como elétrica, pintura, hidráulica, instaladores, marido de aluguel, assistência técnica, entre outros.