Convenia recebe follow-on e vai contratar 60 novos funcionários
Convenia recebe follow-on do Criatec 2 para aumentar a equipe em 30%. O investimento será destinado para times de Marketing e Vendas.
Autor:
Publicado em:30/11/2020 às 11:30
Atualizado em:30/11/2020 às 11:30
Novas oportunidades de emprego vindo por aí! A Convenia, empresa com soluções voltadas para a digitalização do RH, acaba de receber um follow-on do fundo Criatec 2 e vai usar isso exclusivamente para expandir sua equipe.
As contratações serão nas áreas de Marketing e Vendas, que contarão com cerca de 60 novos funcionários nos próximos meses. Com isso, o time vai aumentar em cerca de 30%.
A projeção é fazer com que o quadro, que conta hoje com 90 integrantes, ultrapasse a marca de 150.
Follow-on, ou emissão secundária de ações, é quando uma empresa que já tem seu capital aberto e resolve emitir mais ações para serem negociadas. Quando ela faz sua primeira oferta pública de ações, a operação se chama IPO (Initial Public Offer).
Para aqueles que têm interesse em trabalhar na Convenia, a empresa já tem algumas vagas abertas. Todas para São Paulo e alguma com a oportunidade de realizar trabalho remoto, confira:
analista de folha de pagamento jr
analista de parcerias e prospecção jr
analista de qualidade de software (QA) sênior
coordenação de pré-vendas (sênior)
desenvolvedora (o) web jr
DevOps SRE sênior
Todas essas oportunidades estão disponíveis na plataforma Gupy, onde os interessados também podem fazer a candidatura. Os benefícios incluem:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Dental
Total Pass (Academias)
Estacionamento
Go Green (Cartão despesas Alelo)
Desconto farmácia
Chef´s club (Desconto em restaurantes)
Clube de Vantagens Convenia
Seguro de Vida
Vale Transporte
Auxílio creche
Convenia vai contratar nas áreas de Marketing e Vendas
(Foto: Reprodução)
De junho a agosto, Convenia fez 100 novas contratações
Quando o assunto é aumentar a equipe, a Convenia não brinca. Segundo informações da startup, somente de junho a agosto deste ano, ela alcançou a média de 100 novos contratos mensais.
Com essas contratações a empresa espera crescer e atingir suas metas de cliente. Essa última leva de novos profissionais, por exemplo, possibilitou fechar o período com quase 1,5 mil clientes.
A expectativa é fechar este ano com um faturamento de R$20 milhões, o dobro de 2019. O cenário é reflexo da necessidade da digitalização da área de Recursos Humanos, que foi acelerada após o distanciamento social imposto pelo novo Coronavírus.
Atividades como contratação, admissão, emissão de holerites e gestão de férias agora são feitas remotamente, com o auxílio de softwares como a da HRTech.
“O aporte servirá para investirmos no time da Convenia, prioritariamente no setor de marketing e vendas, e, dessa forma, continuar com o rápido crescimento da empresa. Encontramos diversas formas de apoiar o mercado ao longo da pandemia e conseguimos crescer nesse período", afirma Marcelo Furtado, fundador e CEO da Convenia.
Segundo Furtado, investimentos como o recebido para as novas contratações dão tranquilidade para que a empresa seja ainda mais agressiva no mercado das HRTechs. A expectativa é de que, no médio prazo, o sistema da Convenia esteja presente em 10% das PMEs do Brasil.