Educação DF: governo do Distrito Federal nomeia mais 184 aprovados

Os nomeados no concurso Educação DF deverão entregar a documentação para a posse no dia 10 de novembro.

Autor:
Publicado em:29/10/2020 às 18:27
Atualizado em:29/10/2020 às 18:27

Mais 184 profissionais foram nomeados no concurso Educação DF. A seleção ofertou mais de 2.900 vagas para a Secretaria de Educação do Distrito Federal, em 2016. [tag_teads]

A listagem com os candidatos nomeados foi publicada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) no Diário Oficial do Distrito Federal, desta quinta-feira, 29. Os chamados vão ocupar o cargo de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal.

As chances foram disponibilizadas em substituição àqueles que não se apresentaram em agosto para a posse. Em agosto, tomaram posse 637 professores de um total de 821 nomeados. O ato foi assinado pelo governador Ibaneis Rocha no Dia do Servidor Público.

Os candidatos deverão entregar a documentação no dia 10 de novembro, no drive thru instalado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal, na Sede III, localizada no SIA. Os documentos deverão ser entregues em um envelope e o uso de máscaras é obrigatório.
 

Educação DF: Governo do Distrito Federal nomeia mais 184 aprovados (Foto: Unsplash)
Educação DF: Governo do Distrito Federal
nomeia mais 184 aprovados (Foto: Unsplash


Caso o candidato vá de carro até o local, o envelope deverá ser entregue de dentro do veículo. Caso vá a pé, a documentação deverá ser depositada em um ponto de apoio montado especificamente para a entrega.

Acesse a lista de candidatos nomeados: 

 

 

Confira os documentos exigidos para a posse

  • Cópia autenticada de RG, com data de expedição, não sendo aceita CNH.
  • Cópia autenticada de CPF.
  • Cópia autenticada de Certificado Militar (candidatos do sexo masculino).
  • Comprovante de PIS ou PASEP contendo data de vínculo. O Cartão Cidadão não será aceito.
  • Comprovante de conta corrente ou salário no BRB.
  • Cópia autenticada de Título de Eleitor.
  • Quitação Eleitoral – emitida pelo TSE de forma eletrônica.
  • Comprovantes de votação não necessários.
  • Comprovante de Residência com CEP.
  • Apto médico.
  • Cópia autenticada do Diploma de habilitação exigido em edital, devidamente registrado.
  • Formulários de informações cadastrais, bens, acumulação ou não acumulação de cargos, escolha de CRE, disponíveis no site da SEEDF.
  • Análise prévia da Comissão de Acumulação de Cargos, se for o caso.

*As cópias do RG, CPF, Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página.
 


Saiba como foi o concurso SEDF realizado em 2016

concurso Educação DF foi promovido em 2016 pela Secretaria Estadual de Educação do Distrito Federal. Ao todo, foram oferecidas 2.900 vagas para candidatos dos níveis médio, técnico e superior, nas carreiras de professor da educação básica, analista, técnico e monitor de gestão educacional.

Do total de oportunidades, 1.170 foram para preenchimento imediato e o restante para a formação de um cadastro de reserva. A seleção foi organizada pela banca Cebraspe.

Na época da abertura do edital, a remuneração inicial oferecida variava entre R$2.019,41 e R$5.016,53, conforme a carreira escolhida. 

Mais de 150 mil pessoas se inscreveram para participar do concurso. Todos esses candidatos foram avaliados em duas fases. A primeira delas foi uma prova objetiva, contendo 120 questões de Conhecimentos Básicos, Complementares e Específicos. Já a segunda etapa foi uma avaliação de títulos.