Escola Makiguti, em SP, oferece vagas para professores da Saúde
A Escola Makiguti, na Zona Leste de São Paulo, tem vagas abertas para contratação de professores temporários da área da Saúde. Veja!
Autor:
Publicado em:12/01/2021 às 13:15
Atualizado em:12/01/2021 às 13:15
Professores da área de Saúde em São Paulo têm a oportunidade de garantir um novo emprego no início de 2021. A Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo, abriu inscrições para a contratação de professores do ensino técnico em quatro áreas.
As oportunidades são para: Gerência em saúde, Farmácia, Saúde Bucal e Núcleo Básico de Saúde. Os profissionais contratados irão atuar na Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti.
A Escola Makiguti oferece cursos nos níveis auxiliar e técnico na área da Saúde, nos setores de Análises Clínicas, Cuidados com Idosos, Farmácia, Hemoterapia, Saúde Bucal e Gerência em Saúde. A escola é composta por um corpo administrativo e outro pedagógico que conta com 34 professores.
As contratações são temporárias e terão duração de 11 meses. A remuneração oferecida é de R$34,54, por cada hora de aula. O professor deverá ficar à disposição da escola na grade de aulas.
Candidaturas devem ser realizadas até as 15h deste dia 12
Os interessados devem se candidatar presencialmente na escola, localizada em Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. As inscrições devem ser feitas nos dias 11 e 12 de janeiro, das 8h às 15h.
Para participar, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado. Além disso, é preciso ter mais de 18 anos e comprovar a escolaridade e formação acadêmica compatíveis com a vaga. Cada participante pode se inscrever em apenas uma opção de curso.
No ato da inscrição, os interessados devem apresentar documentos de identificação como RG, CPF, um currículo impresso e diploma, histórico escolar ou certificado de conclusão de curso para a comprovação de formação na área, certificado de reservista (homens), além do comprovante de votação das duas últimas eleições.
Professores serão selecionados por meio de uma análise curricular
Uma comissão de avaliação da Fundação Paulistana avaliará as candidaturas. Serão atribuídas pontuações aos participantes, de acordo com os seguintes critérios:
Tempo de serviço como docente de ensino técnico na área da saúde: um ponto;
Doutorado: cinco pontos; e
Mestrado: três pontos.
Em casos de empate, serão favorecidos os candidatos com idade maior idade ou que tenha mais filhos menores de 18 anos.
O resultado do processo será fixado no mural da Escola Makiguti até o dia 19 de janeiro de 2021. Os interessados podem esclarecer dúvidas ou informações sobre a seleção diretamente com a Escola Makiguti, presencialmente ou pelo telefone: (11) 2039-0750.