Programa de estágio Sky 2021 aceita estudantes de todos os cursos
Estudantes universitários de todos os cursos podem se inscrever para o programa de estágio Sky 2021.
Autor:
Publicado em:14/01/2021 às 08:00
Atualizado em:14/01/2021 às 08:00
Maior operadora de TV paga do país, a Sky está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Ao todo, são 22 oportunidades divididas entre as cidades de São Paulo e Barueri.
Na capital paulista, há chances nas seguintes áreas: Marketing, Estratégia, Comercial, Operações, Finanças, Compras, Engenharia, Banda Larga, Experiência do Cliente, Tecnologia da Informação e Informações Gerenciais.
Já em Barueri, as vagas são para as áreas de Engenharia, Banda Larga, Experiência do Cliente, Redes e Infraestrutura. Para participar, é necessário ter conhecimento intermediário em pacote Office e estar cursando o ensino superior com previsão de conclusão entre julho de 2022 e dezembro de 2024.
Serão aceitas candidaturas de todos os cursos e universidades. Além da bolsa-auxílio de R$1.500, os estagiários terão direito a assistência médica, auxílio-refeição, vale-transporte, Gympass, day off de aniversário, assinatura Sky, política de vestimentas informal e flexível e ambiente de trabalho colaborativo, diverso e inclusivo.
Os interessados podem se inscrever pelo site do Vagas.com. A companhia não estipulou um prazo para o término das inscrições, portanto podem ser encerradas a qualquer momento, conforme preenchimento das vagas.
Programa de estágio Sky aceita candidaturas de universitários em qualquer curso
(Foto: Pixabay)
Enel abre 150 vagas de estágio
Um dos maiores grupos privados de privados do setor de energia no país, a Enel Brasil, está com vagas abertas para seu Programa de Estágio 2021. A oferta é de 150 vagas, para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás e Ceará.
As oportunidades são para estudantes do ensino técnico e superior. Podem concorrer os estudantes de nível técnico das áreas de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia, que estejam a um ano de formação. No caso dos alunos de nível superior, é preciso estar a dois anos de formação para participar.
A empresa italiana, com sede em Roma, atua no Brasil na geração, distribuição e transmissão de energia por meio da Enel Brasil e suas subsidiárias. O Grupo atende mais de 17 milhões de clientes por meio de suas subsidiárias brasileiras em São Paulo, Ceará, Rio e Goiás.
Presente em mais de 30 países, a empresa adota uma estratégia baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
Desde o início do estágio, os estudantes poderão vivenciar a missão Open Power da Enel, cujo intuito é abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para o setor.