O Exército Brasileiro, por meio do Comando da 2ª Região Militar, anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado para a incorporação de Oficiais Técnicos Temporários (OTT) na área de Terapia Ocupacional.
Este processo é voltado para profissionais com diploma em Terapia Ocupacional e especialização em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), Intervenção Específica no Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou Inclusão Escolar e Social. Candidatos formados em Fisioterapia também poderão participar, desde que cumpram os requisitos exigidos.
MétodoQ é a solução para você não estudar mais sozinho. Conheça AGORA!
EDITAL DE ABERTURA

Exército anuncia processo seletivo para oficias técnicos (Foto: Divulgação)
Os selecionados atuarão em Organizações Militares subordinadas ao Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, ingressando no posto de Aspirante a Oficial. O estágio inicial de Serviço Técnico (EST) será dividido em duas fases consecutivas, com a primeira fase durando 45 dias e a segunda 10 meses e 15 dias.
O processo seletivo incluirá várias etapas, começando com o cadastro e inscrição online, seguido por uma avaliação presencial da documentação, avaliação técnica, inspeção de saúde, heteroidentificação complementar para candidatos autodeclarados de grupos específicos, exame de aptidão física e designação.
Os incorporados terão direito a remuneração compatível com a carreira, gratificações, adicional de habilitação e compensação pecuniária anual.
Como participar
As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da 2ª Região Militar, no período de 10 a 21 de setembro, sem cobrança de taxa de participação. Todas as despesas do processo seletivo são de responsabilidade dos participantes.