Fundação Mudes abre 175 vagas de estágio. Bolsas de até R$1,8 mil!
Processos são feitos de forma remota, pela internet e telefone
Autor:
Publicado em:13/04/2020 às 15:30
Atualizado em:13/04/2020 às 15:30
A Fundação Mudes oferece 175 vagas de estágio a partir desta segunda-feira, 13. As oportunidades são para estudantes do ensino técnico e superior em diversas áreas. O valor das bolsas-auxílio pode chegar a R$1.800.
As carreiras do ensino superior com o maior número de chances são: Administração (29), Sistemas de Informação (sete), Ciência da Computação (sete), Informática (sete), Comunicação Social (seis), Design (cinco) e Marketing (quatro).
Há ainda vagas disponíveis para cursos como Direito, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Pedagogia, Recursos Humanos, Turismo, entre outros.
Para estudantes dos cursos técnicos são 33 oportunidades. As principais são em técnico em Administração (nove) e técnico em Eletrônica (quatro). Assim como para carreiras como Mecânica, Estrutura Naval, Logística, Propaganda e Marketing.
A Mudes tem atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo. Porém, não informou os locais de lotação das vagas de estágio abertas, nem as remunerações oferecidas para cada área.
Em função do Coronavírus e a orientação de manter o isolamento social, os interessados poderão fazer a inscrição e tirar dúvidas sem sair de casa. Os processos seletivos também serão feitos de forma remota, via internet e telefone.
As inscrições são aceitas pelo site da Fundação Mudes. No portal, o estudante tem acesso a todas as oportunidades abertas para estágio, aprendiz, trainee e para pessoas com deficiência (PcD).
Em caso de alguma dúvida sobre o processo de inscrição, os candidatos poderão entrar em contato com a Fundação Mudes por e-mail (gedipcal@mudes.org.br) ou pelo Fale Conosco do site, Facebook ou Instagram.
CIEE RJ tem mais de 1.500 vagas de estágio e aprendiz
Nesta semana, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) do Rio de Janeiro também está com inscrições abertas para 1.546 vagas de jovem aprendiz e estagiário. A oferta é para diversas cidades do estado.
Do total de oportunidades, 966 são para estágio em nível superior e 580 para estágio em níveis médio e técnico, incluindo jovem aprendiz. Como não há prazo para término das inscrições, as chances estão sujeitas à alteração à medida que vão sendo preenchidas e novas forem surgindo.
Por conta do Coronavírus, o CIEE está em funcionamento no regime de home office. Assim, as dúvidas devem ser enviadas pelas redes sociais ou e-mail. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
A orientação do CIEE é que o estudante mantenha seu cadastro atualizado e verifique as novas vagas pelo portal da instituição. A instituição também contempla chances para pessoas com deficiência. Nesse caso, os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail: programapcd@cieerj.org.br.
Na capital, Rio de Janeiro, as vagas são para as áreas de Administração (70), Análise de sistemas (10), Arquitetura e Urbanismo (três), Biblioteconomia (três), Biomedicina (cinco), Ciência da Computação (26), Ciências Contábeis (47), Ciências Econômicas (30), Comunicação Social (43).
Além de Defesa e gestão estratégica (nove), Design (cinco), Direito (39), Educação física (duas), Engenharias (10), Estatística (10), Gestão, Organização e Promoção de eventos (três), Informática (nove), Nutrição (três), Pedagogia (sete), Relações Internacionais (nove), Serviço Social (três), Tecnólogo em rede de computadores (duas).