Fundação Saúde-RJ convoca mais aprovados no processo seletivo
Os selecionados deverão comparecer pessoalmente no auditório da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro.
Autor:
Publicado em:27/05/2020 às 07:59
Atualizado em:27/05/2020 às 07:59
A Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro publicou mais uma convocação para que os concorrentes aprovados no concurso público Fundação Saúde-RJ apresentem os documentos para contratação. A decisão foi divulgada por meio de um edital publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira, 27 de maio.
[tag_teads]
A relação de candidatos aprovados da convocação n° 008/2020 consta no Anexo I, documento que ficará disponível no site da Fundação Saúde e do Instituto Consulplan, organizador do certame.
Os selecionados deverão comparecer pessoalmente no auditório da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro, localizado na Avenida Padre Leonel Franca, n° 248, Térreo, Gávea, no Município do Rio de Janeiro, conforme data e horário estipulado no Anexo I.
Quem não puder ir até o local, poderá ser representado por procurador munido de instrumento de procuração com firma reconhecida por autenticidade e documento de identidade com foto (original e cópia) do procurador.
No dia da apresentação, os candidatos deverão apresentar os requisitos específicos de habilitação para os referidos cargos, documentações necessárias para sua contratação, conforme a relação encaminhada por e-mail e disponibilizada no site da Fundação Saúde e no site da banca.
De acordo com a convocação, a ausência do candidato na data e horário definido ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará em sua exclusão do concurso.
Seleção ofereceu mais de 4 mil vagas para níveis técnico e superior
O concurso Fundação Saúde RJ ofertou 4.081 vagas temporárias. As oportunidades foram para provimento imediato e também para a formação de um cadastro reserva. Puderam concorrer candidatos com nível médio/técnico e com nível superior.
A Fundação Saúde está vinculada à Secretaria de Estado de Saúde e tem como objetivo o fomento à educação, o desenvolvendo de atividades de ensino, e pesquisa e avaliação de tecnologias ligadas à área de saúde, além de propiciar capacitação e qualificação dos profissionais de saúde permanentemente.
Do total de vagas disponibilizadas pelo edital, 1.849 foram para quem cursou o nível médio/técnico, sendo 280 efetivas e 1.569 para cadastro de reserva (CR). As vagas foram para as seguintes funções:
Técnico de enfermagem - 212 imediatas e 1.188 para CR;
Técnico em farmácia hospitalar 18 imediatas e 101 para CR;
Técnico de laboratório - análises clínicas 45 imediatas e 252 para CR; e
Técnico em saúde bucal cinco imediatas e 28 para CR.
Já para quem possui nível superior a seleção disponibilizou 2.232 vagas, dos quais 338 são para início imediato e 1.894 para formação de cadastro de reserva. As chances foram para:
Assistente social nove imediatas e 50 para CR;
Biólogo em análises clínicas 18 imediatas e 101 para CR;
Enfermeiro 110 imediatas e 616 para CR;
Engenheiro de segurança do trabalho uma imediata e seis para CR;
Farmacêutico bioquímico sete imediatas e 39 para CR;
Farmacêutico hospitalar 18 imediatas e 101 para CR;
Físico nuclear uma imediatas e seis para CR;
Fonoaudiólogo quatro imediatas e 22 para CR;
Médico - diversas especialidades 142 imediatas e 797 para CR;