Guarapari ES inscreve para agente de atendimento em Saúde
A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, realiza um novo processo seletivo para o cargo de agente de saúde, de nível fundamental.
Autor:
Publicado em:21/07/2020 às 08:40
Atualizado em:21/07/2020 às 08:40
Localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital capixaba, a Prefeitura de Guarapari realiza um novo processo seletivo para a área da Saúde. A seleção é destinada a preencher postos de atendente de consultório, na função de agente.
A oferta é de 17 vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva, que poderá ser preenchido durante todo o prazo de validade da seleção. Os contratos serão temporários, com validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.
Os selecionados cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais, havendo registro de ponto para comprovar comparecimento.
Para participar e concorrer ao cargo de agente de atendimento em Saúde é preciso ter o nível fundamental completo mais registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO), do estado. O salário ofertado é de R$1.045.
Resumo do edital Guarapari ES
Órgão: Prefeitura de Guarapari ES - Secretaria Municipal de Saúde (Semsa)
Cargo: agente de atendimento em Saúde
Requisito: nível fundamental mais registro
Salário: R$1.045
Inscrição: até 23 de julho
Guarapari ES recebe inscrição até a quinta-feira, 23
Quem ficou interessado em participar deverá correr contra o tempo. As inscrições já estão abertas, mas ficarão disponíveis apenas até a quinta-feira, 23, de forma presencial e online.
Para isso, é necessário comparecer à Sede Administrativa da Semsa (Rua Adamastor Antônio da Silva, Muquiçaba, s;nº). Entretanto, os cadastros também podem ser realizados por meio do site da Prefeitura de Guarapari.
A participação no processo seletivo é gratuita e não haverá cobrança de taxa de inscrição. É necessário apresentar a cópia e original dos seguintes documentos:
Documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Registro Profissional);
Registro no Conselho de Regional de Odontologia;
CPF
Comprovante de Escolaridade (diploma, histórico escolar, certidão ou declaração de escolaridade), expedido por instituição legalizada junto ao órgão competente;
Comprovante de cursos/títulos
Documento de comprovação de tempo de serviço.
O processo seletivo será realizado por meio de análise de experiência profissionais e de títulos (qualificação profissional), tendo ambas caráter classificatório e eliminatório. A tabela de pontos detalhada consta no edital de abertura.
O máximo será de 100 pontos a ser obtido, divididos em 60 para tempo de serviço em relação a vaga ofertada e 40 para cursos/títulos compatíveis ao exercício da função pleiteada.
Quais são as atribuições do cargo?
Prestar atendimento à população
Preparar o material a ser utilizado pelos profissionais de saúde
Efetuar o controle das consultas
Orientar sobre a marcação de exames
Prestar auxílio aos profissionais de saúde
Fazer encaminhamento de paciente aos locais adequados
Realizar e Manter cadastro de paciente Fazer controle de materiais para consultórios
Desempenhar outras atividades correlatas à sua função.
Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!