iFood oferta vagas em curso gratuito na área de Ciências de Dados
O iFood está com 30 vagas para curso de programação focado em Ciência de Dados. Oportunidades têm foco em comunidades vulneráveis.
Autor:
Publicado em:15/12/2020 às 09:00
Atualizado em:15/12/2020 às 09:00
Você quer entrar de cabeça no mundo da tecnologia? O iFood, em parceria com a escola de tecnologia Resilia, está com inscrições abertas para o programa de formação de jovens Vamo AI.
O projeto visa oferecer para pessoas de baixa renda a oportunidade de capacitação na área de Tecnologia para Ciência de Dados. O objetivo é que essas pessoas sejam preparadas para uma carreira em Inteligência Artificial.
"Acreditamos muito no poder da educação em tecnologia como transformação social e progresso do nosso país. Queremos ver talentos e potenciais criadores de empresas unicórnio saindo de diversas regiões do país", afirma Gustavo Vitti, vice-presidente de Pessoas no iFood.
"Sentimos que por sermos uma referência em tecnologia e inteligência artificial, é nosso dever compartilhar nossos conhecimentos e contribuir para a formação de pessoas em uma área de alta demanda por profissionais que têm desafios para encontrar talentos", completa.
Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas para esta fase piloto, que inclui curso de 234 horas online e sessões de mentoria com os profissionais do time de tecnologia do iFood. A empresa vai arcar com todos os cursos e, após sua conclusão, os participantes poderão ser contratados pela própria companhia.
Para participar, os interessados devem ter cursado o ensino médio completo em escola pública e ter mais de 18 anos. Pensando em diversidade e inclusão, a turma será composta por 50% de mulheres e 50% de pessoas negras.
As inscrições podem ser feitas pelo site do Vamo AI até a próxima sexta-feira, 18.
iFood tem vagas em curso gratuito em Ciências de Dados
(Foto: Pixabay)
Como é trabalhar na Movile, dona do iFood e outras empresas
Impactar e melhorar a vida de um milhão de pessoas, revolucionando o mercado da tecnologia. Esse é o principal objetivo da Movile, empresa brasileira de capital de risco que agrega e investe em startups com core tecnológico de gestão estratégica, finanças e gente.
“Não é só uma frase bonita para colocar na sala de uma parede de reunião”, afirma Matheus Fonseca, coordenador de People, responsável por employer branding, compensation e business partner, eleito em 2019 como um dos Valuable Young Leaders, premiação criada pela Eureca e Grupo Anga.
Mas por que é legal trabalhar na Movile, segundo o Matheus?
Autonomia e Desafios Propósito genuíno Pessoas muito talentosas
Ouça o episódio do POD+ para saber como fazer parte do time da Movile!